Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3 Empty Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS )

Qua 18 Abr - 11:03
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia Convidado

Antes de postarem suas duvidas no Fórum pesquise no botão buscar , 99% das duvidas já temos respostas nos Próprios Tópicos .
Leia as regras de conduta do Fórum .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Temos um Chat aqui no Fórum , falar nele sobre pássaros é proibido pois o mesmo deve ser usado para conversar de outros assuntos .

Mensagem que não respeitarem as regras serão excluídas sem aviso prévio.

Desrespeitar o chat o membro será excluído do Fórum em definitivo.

Mensagem com duvidas já respondidas em outro Tópicos terão a respostas para pesquisar . !!

Cordialmente !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar
Convidad
Convidado

Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3 Empty Re: Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS )

Qua 18 Abr - 17:24
Rodrigo, leia o Titulo com atenção, tb leia o que eu postei lá em cima.

Abraços!
Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3 Empty Re: Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS )

Qua 18 Abr - 17:25
OLÁ COMPANHEIROS NÃO SEI SE VCS PRESTARAM ATENÇÃO, MAS NO TÓPICO ACIMA ESTÁ CITANDO O MEU NOME A NÃO SER QUE VCS TAMBÉM RECEBERAM.
CARO AMIGO MACHADO EU NEM SABIA QUE TINHA ESTE CHAT O COLEGA QUE ME MANDOU E COMEÇAMOS A CONVERSAR E CONVERSA VAI E VEM ME PERGUNTOU SE PODERIAMOS FAZER NEGÓCIO E FICAMOS CONVERSANDO NÃO SABIA QUE O CHAT É PROIBIDO FALAR SOBRE PÁSSAROS ENTÃO É PARA O QUE?
REALMENTE EU NÃO LI O TÓPICO REGRAS POR COMPLETO E TAMBÉM NÃO SABIA COMO PESQUISAR AGORA JA SEI KKK.
MÁS SE OS COMPANHEIROS PREFERIREM PODEM ME FALAR QUE EU ME DESLIGO DO FORUM.
E DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM E ATÉ MESMO RESPONDERAM MINHAS PERGUNTAS QUE JÁ TEM RESPOSTAS NO FORUM.
MUITISSIMO OBRIGADO GALERA DE CORAÇÃO.
FORTE ABRAÇO PARA TODOSSSS.
Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3 Empty Re: Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS )

Qua 18 Abr - 17:32
MACHADO ACHO QUE ANTES DE VC TER FEITO ESTE TÓPICO TINHA QUE ME MANDAR UMA MENSAGEM PRIVADA ME ALERTANDO DO MEU ERRO E NÃO TER EXPOSTO DESTA FORMA ACHEI UM POUCO DE FALTA DE ÉTICA MAS TUDO BEM.
SE TIVESSE ME MANDADO MP TINHA ATÉ MESMO EVITADO ESTE TRANSTORNO MUITOS PENSANDO QUE VC TINHA MANDADO PARA ELES.
ABRAÇO.
avatar
Convidad
Convidado

Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3 Empty Re: Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS )

Qua 18 Abr - 17:35
tolentino, leia o que eu postei lá em cima!
avatar
Convidado
Convidado

Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS ) - Página 3 Empty Re: Antes de postarem no Fórum ( MEMBROS NOVOS )

Qua 18 Abr - 17:37
Pois e amigos,mo davy ja esplico calma nessa hora, le tudo, todas as postagens, kkkk a mensagem aparece com o nome de quem ler, o dono da conta que ta uzando, se eu ler a mensagem aparece meu nome, se o toletino le a mensagem no login dele aparece o nome dele, assim sucessivamente, calma pessoal, tente enteder, ninguem quer que vcs venham a sai, mais isso e um mal entendido,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos