Trinca baixou o canto para outro oq fazer?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    rogerio augusto
    rogerio augusto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 56
    Pontos : 88
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 06/02/2012
    Idade : 43
    Localização : são paulo

    Trinca baixou o canto para outro oq fazer?? - Página 2 Empty Trinca baixou o canto para outro oq fazer??

    Seg 16 Abr - 9:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá bom dia amigos do forum,ontem levei meu trinca ate a casa de um amigo onde lá estavam mais 4 trincas fora o meu, cantando mem mesmo só estava o meu e mais um ao lado dele foram cerca de 30 a 40 minutos somente os dois cantando forte porém teve um momento em que percebi que o meu comçou a baixar o canto para outro,logo tirei ele oq podera ter acontecido,em casa continuou cantando e hj tbm amanheceu berrando alto logo as 06:00 da manhã gostaria que me ajudassem pq ele baixou o canto pro outro abraços ...

    rogerio augusto
    rogerio augusto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 56
    Pontos : 88
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 06/02/2012
    Idade : 43
    Localização : são paulo

    Trinca baixou o canto para outro oq fazer?? - Página 2 Empty Re: Trinca baixou o canto para outro oq fazer??

    Ter 17 Abr - 11:32
    Entendi,mais uma duvida o fato dele ter baixado o canto 1 vez não quer dizer que ele baixe novamente?? Outra coisa se alguém poder me responder um trinca pra ser considerado bom deve resistir quanto tempo de demanda pelo menos ?? Grato Amigos
    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2101
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 43
    Localização : NATAL/RN
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

    Trinca baixou o canto para outro oq fazer?? - Página 2 Empty Re: Trinca baixou o canto para outro oq fazer??

    Ter 17 Abr - 11:41
    Caro Rogério, ele já mudou, caso não, pode ser o preparo pra mudar, pois ele tem tanta fibra, que ele não parou, ficou marcando o outro, acho que ele vai mudar se ainda não mudou, se já mudou ele sentiu a baderna, dah uma alimentada como os amigos jah falaram, passeia sem badernar, e quando for a baderna deixa ele longe e vai aproximando pra ele não se inibir, espero ter te ajudado, boa sorte na sua criação.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    Trinca baixou o canto para outro oq fazer?? - Página 2 Empty Re: Trinca baixou o canto para outro oq fazer??

    Ter 17 Abr - 11:56
    vc tem q saber a hora certa de levar ele para dispustar essa epoca e epoca de muda de descanço se vc força ele ele pode baixar pora ta entradndo na muda n q o passarinha vai semopre abaixar amis essa epoca e propicia se outra ta cantando mais logico e ele vai abaixar vai de vagar deixa de longe q e melhor


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    rogerio augusto
    rogerio augusto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 56
    Pontos : 88
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 06/02/2012
    Idade : 43
    Localização : são paulo

    Trinca baixou o canto para outro oq fazer?? - Página 2 Empty Re: Trinca baixou o canto para outro oq fazer??

    Ter 17 Abr - 13:24
    Entendi,com relação a muda ele já fez esta enxugando igualando asas e o bico deve ter uns 20 dias ,deve ter sido isso mesmo pois o alado e muito disposto mais enfim vou aguardar ele ficar em ordem e volto pra revanche muito obrigado amigos do forum que os abençõe..
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos