Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

+31
Gian Lucca
Jonhny Brasilia.
Leonardo Santtos
helton de brito rego
Carlos Vinícius
Paulo Bruno
luisfelipe
rafael ramos
gledson456
Tolentino
Cleder Pereira
Gabriel Miguelote
Carol
Giovane_sc
Esdras
leonardo16
secafim
Edilma Ferreira
HarriiN
leandro reis
Eduardo Machado
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Carlos woody
José Antonio
Saul de Almeida Santos
Anthony Thell
Geraldo Franchoza
Marinato
peu
Alberto Júnior
35 participantes
Ir para baixo
Alberto Júnior
Alberto Júnior
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 731
Pontos : 778
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : vitoria da conquista - ba

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9 Empty Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

Qui 7 Abr - 19:56
Relembrando a primeira mensagem :

Ai galera com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?:FALA:

Eu foi amor a primeira vista desde os 8 anos de idade meu pai me ensinou a cuidar e me deu o passaro preto(coqui), fez meu primeiro viveiro quando eu tinha 12 anos ja cheguei a criar 58 passaros, agora só estou com 23.

abraços


"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:

avatar
Convidad
Convidado

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9 Empty Re: Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

Qua 23 maio - 16:28
Eu nasci rodeado de Coleiros, kkk Mas o meu Coleiro mesmo eu ganhei com 8 ou 9 anos, ganhei pq meu avo era criador. Hoje eu tenho 12 aves em casa

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9 Empty Re: Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

Qua 23 maio - 16:39
Eu sempre fui apaixonado, viajei pr maranhão quando criança e queria trazer um passaro preto para Brasilia, dentro da mala, pois eles eram tudo pegado no mato, kk então não podia trazer em uma gaiola, ou outra coisa parecida, kkkkk, na adolescência pegava muito pássaros no mato, ja criei de todos os tipo, em 2009 tomei atitude de ser pelo certo, e hoje sou dono de 5 azulões, e esse ano pretendo procriar essa especie maravilhosa.
luisfelipe
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1057
Pontos : 1118
Reputação : 60
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27
Localização : cravinhos-sp

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9 Empty Re: Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

Qua 23 maio - 16:51
Meu primeiro pássaro ganhei quando tinha uns 7 anos, era um canário belga.
Ganhei porque tinha pego um filhote de pardal e queria colocar na gaiola, um amigo viu e pediu para que eu soltasse. O mesmo me deu o canário.


:colegas: :posiii:
Paulo Bruno
Paulo Bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 82
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Petrolina-PE

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9 Empty Re: Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

Qua 23 maio - 17:33
Viche o meu foi com 11 anos um coleirinha ja preto cantando de azulao q eu vi em uma feira livre pertubei meu pai e ele compro depois dai vcs ja sabem nao é.
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que? - Página 9 Empty Re: Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?

Qua 23 maio - 17:35
Muito bom topico Alberto, ri muito do amigo acima, do pardal na gaiola, e do amigo do gavião galinha, rsrsrsrs, literalmente uma galinha, ñ tenho certeza, mais cresci no meio dos passaros, meu vô gostava e meu pai tambem, dai eu herdei...mas salvo engano, acho q o primeiro q eles me deram foi um biquinho ou um tiziu, os filhas da mão eram pão dura, podia ao menos dá um coleiro, né ñ, rsrsrsrs.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos