FECHAR TOPICOS - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
VALERIO
VALERIO
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 459
Pontos : 497
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 45
Localização : Hortolândia - SP

FECHAR TOPICOS - Página 5 Empty FECHAR TOPICOS

Ter 10 Abr - 12:15
Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE!!
GOSTARIA DE SABER DA OPNIÃO DOS ADMINISTRADORES, SUPERVISORES, MODERADORES, E OUTROS LIDERES DO FORUM.
ESTAVA VENDO QUE ALGUMAS PESSOAS SO ESTÃO FLODANDO OU DANDO A MESMA AJUDA QUE UMA OUTRA PESSOA JA TENHA FALADO ASSIM, SO VAI AUMENTANDO AS RESPOSTAS E NADA DE COMPLEMENTAR AJUDA, SENDO ASSIM QUERO VER SE OS LIDERES DO FORUM, APROVAM QUE QUANDO ALGUUM MEMBRO ABRIR UM TOPICO E ESSE TOPICO FOR BEM RESPONDIDO, E O MEMBRO DONO DO TOPICO JA TIVER ALGUMAS RESPOSTAS QUE POSSA O AJUDAR A RESOLVER SEUS PROBLEMAS ESTE TOPICO SEJA FECHADO, PARA NÃO HAVER FLOODES, RESPOSTAS REPETIDAS, OU ATE MESMO RESPOSTAS SEM ALGUM OBJETIVO DO TOPICO.

FICA COM DEUS.



Valerio

Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17308
Pontos : 21947
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

FECHAR TOPICOS - Página 5 Empty Re: FECHAR TOPICOS

Sáb 14 Abr - 21:57


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado

FECHAR TOPICOS - Página 5 Empty Re: FECHAR TOPICOS

Dom 15 Abr - 0:37
Olá a todos,

Esclarecimento dos FATOS. João, nada sobe a minha cabeça, continuo do jeito que eu sempre fui.

Como todos sabem, não pode, não podemos desviar os assuntos dos Tópicos. O tópico começou com o Assunto sobre Tenébrios no mercado livre, depois deram dicas sobre comprar Tenébrios na Feira, até ai eu não vejo nada de irregular, pois servimos para responder e dar dicas. Mas só que terminou com o João e o Oziel marcando de ir a FEIRA comer Pastel, Churrasco e tirar fotos, se eu não interferisse, eles iam parar aonde ? Vamos ter bom senso, né João!
Se nem você que é Moderador foi capaz de Respeitar o Assunto do tópico, vc acha que um Usuário iria respeitar ? Por isso eu voltei sim atrás com a minha opinião de fechar os tópicos, sabe porque eu não te enviei uma MP ? Pq vc está aqui o tempo bastante para saber o que pode e o que não pode.

Vamos ao Tópico.

O usuário Oziel Siqueira postou isso no Tópico:

Oziel Siqueira escreveu:caramba geral conhece a feira da minha cidade rsrsrsr que massa

la realmente é muito bom se possível algum dia combinar com os amigos do fórum pra se encontrar por la abraços


Logo depois o João Postou:

João Carmo escreveu:
Oziel Siqueira escreveu:caramba geral conhece a feira da minha cidade rsrsrsr que massa

la realmente é muito bom se possível algum dia combinar com os amigos do fórum pra se encontrar por la abraços

VALEU MEU AMIGO, VAMOS MARCAR UM DOMINGO DESSE PARA NOS ENCONTRAR LÁ ! VAMOS CONVIDAR O RODRIGO E OUTROS MAIS LÁ TEM UM CALDO DE CANA COM UM PASTEL DELICIOSO TODA VEZ QUE VOU LÁ SEMPRE FAÇO UM LANCHINHO KKKKKK.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo depois o Oziel Siqueira Postou:

[quote="Oziel Siqueira"]
João Carmo escreveu:
Oziel Siqueira escreveu:caramba geral conhece a feira da minha cidade rsrsrsr que massa

la realmente é muito bom se possível algum dia combinar com os amigos do fórum pra se encontrar por la abraços

VALEU MEU AMIGO, VAMOS MARCAR UM DOMINGO DESSE PARA NOS ENCONTRAR LÁ ! VAMOS CONVIDAR O RODRIGO E OUTROS MAIS LÁ TEM UM CALDO DE CANA COM UM PASTEL DELICIOSO TODA VEZ QUE VOU LÁ SEMPRE FAÇO UM LANCHINHO KKKKKK.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso mesmo amigo esse domingo agora eu to totalmente enrolado mais na próxima semana vamos ver se da

Eu postei em seguida:

Davi Hemerly escreveu:Acredito que a dúvida do nosso amigo Rodrigo Bezerra foi sanada.

Tópico bloqueado.

Abraços xD

E fechei o Tópico.

Logo depois o João abriu o tópico já fechado (Coisa que não deveria fazer, porque ele desfez o meu trabalho para bagunçar ainda mais) para dar continuidade e postou:

João Carmo escreveu:ESSE CHURRASQUINHO EU NÃO SABIA VOU PROVAR NA HORA,VOU LEVAR MINHA MAQUINA FOTOGRÁFICA PARA TIRAR UMAS FOTOS NOSSA E DO QUE ESTIVER COMENDO,KKKKKKKK.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou seja, o João junto ao Oziel fez do Tópico uma sala de BATE PAPO, eu fiquei indignado com essa situação, como pode uma pessoa que está aqui para MODERAR, fazer um tópico virar uma sala de pate papo, marcar de ir na feira pra comer e tirar foto num tópico que falava sobre Compra de Tenébrios no Mercado Livre, eu fiquei sem entender. Fechei o tópico e fecharia novamente, varias e varias vezes. Não me arrependo de nada, fiz o que eu acho que deveria ser feito. Honrei o cargo que me foi dado.

Depois dessa situação, depois dessa desavença infantil e ridícula, eu peso ao Eduardo Machado que remova-me da equipe. Foi muito bom trabalhar ao lado de todos vocês.

Por esse link vocês podem acompanhar o Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MACHADO, desculpe-me se eu te decepcionei.

Holy, are you lord god almighty. AMÉM.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17308
Pontos : 21947
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

FECHAR TOPICOS - Página 5 Empty Re: FECHAR TOPICOS

Dom 15 Abr - 9:28
BOM DIA DAVI !!!

NÃO VOU TE REMOVER DA EQUIPE POIS ESTA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO E SEMPRE ACONTECERA ESTAS SITUAÇÕES MEU AMIGO ATÉ MESMO COM A GENTE QUE É ADMINISTRADOR TEMO QUE PASSAR POR SITUAÇÕES E O IDEAL É QUE TIRAMOS APRENDIZADO COM O QUE PASSAMOS PARA SEMPRE APREENDER MAIS .


JOÃO DO CARMO NÃO PODEMOS DESVIAR ASSUNTO DO TÓPICO E NEM MESMO MARCAR ENCONTROS PELO FÓRUM E ISSO É PARA A PRÓPRIA SEGURANÇA DE TODOS POIS NÃO CONHECEMOS TODOS OS MEMBROS DE VERDADE,
PEÇO QUE SEJAM MAIS OBJETIVOS NÓS TÓPICOS E NÃO DESVIEM ASSUNTOS .


E QUE ISSO SIRVA NÃO DE DISCUSSÃO MAIS SIM DE APREENDIZADOS QUE TODOS DEVEMOS SABER E ESTAR SEMPRE OUVINDO O PROXIMO POIS JESUS DISSE AME O PROXIMO COMO A SI MESMO ENTÃO NÃO PRECISAMOS CRIAR ODIO OU RAIVA UM DO OUTRO POIS ESTAMOS NO MESMO BARCO E TODOS JUNTOS.


VAMOS FICAR EM PAZ..


CORDIALMENTE


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado

FECHAR TOPICOS - Página 5 Empty Re: FECHAR TOPICOS

Dom 15 Abr - 10:48
Está certo Machado xD

Quero deixar claro ao João do Carmo que a minha intensão de fechar o tópico não era de Arrumar Confusão, mas sim manter a ordem.

Abraços a todos xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos