alimentação pintassilgo - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
como melhorar o canto dos canarios belgaHoje à(s) 10:24Eduardo Machado
Esse sou EUHoje à(s) 9:45Eduardo Machado
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
avatar
ROLF ROHRICHT JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 106
Pontos : 158
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 60
Localização : joinville sc

alimentação pintassilgo - Página 2 Empty alimentação pintassilgo

Qua 6 Abr - 22:27
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite estou criando pintassilgo faz um ano e ainda tenho algumas duvidas qto alimentação comprei semana passada uma femea pintassilgo de um criador comercial e ele me falou que da para seus pintassilgo 70% de alpista e 30% niger e farinhada beppler qual opinião dos amigos

Paulo C.
Paulo C.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 57
Pontos : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 56
Localização : Portugal
http://www.passarilreal.com

alimentação pintassilgo - Página 2 Empty Re: alimentação pintassilgo

Ter 5 Jul - 13:29
Olá Amigos,
Eu tenho andado afastado mas regressei.
Como já disse em tempo por aqui, eu dou a meus pintassilgos (Carduelis Magellanica) uma mistura da Ornitalia específica ( Mistura GREG 1260 da Ornitalia). Esta mistura é composta por: Perilla branca, Perilla castanha, Niger, Linhaça, Milho, Sementes Coníferas, Sementes selvagens, Nabo, Papoila, Leituga branca, Sésamo, Chicória, Bela da Noite, Sementes Prative, Trevo e Alpista. Tenho sempre em cada gaiola um comedouro com esta mistura e outro com Alpista simples.
Dou também algumas verduras, sobretudo dente de leão, e como papa dou a TH INDIOS da RAGGIO DI SOLI (vejam aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Como esta papa é um pouco forte, não dou diariamente. Faço também ocasionalmente uma papa que consiste numa mistura que me ensinaram a fazer que leva entre outras coisas, ovo cozido, bróculos, papa com probióticos e vitaminas.


Um Abraço desde Portugal
Paulo C.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

alimentação pintassilgo - Página 2 Empty Re: alimentação pintassilgo

Ter 5 Jul - 13:40
Gostei muito da indicação do José Antonio. Rolfh faça o teste e veja se o alado aceita bem e depois nos de notícias.
avatar
Convidad
Convidado

alimentação pintassilgo - Página 2 Empty Re: alimentação pintassilgo

Ter 5 Jul - 14:26
Marcelo Rios escreveu:Gostei muito da indicação do José Antonio. Rolfh faça o teste e veja se o alado aceita bem e depois nos de notícias.

Siga o conselho do amigo...
melhor coisa a se fazer no momento e vc nao perde + tempo ainda...

XD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17316
Pontos : 21955
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

alimentação pintassilgo - Página 2 Empty Re: alimentação pintassilgo

Ter 5 Jul - 14:55
Paulo C. escreveu:Olá Amigos,
Eu tenho andado afastado mas regressei.
Como já disse em tempo por aqui, eu dou a meus pintassilgos (Carduelis Magellanica) uma mistura da Ornitalia específica ( Mistura GREG 1260 da Ornitalia). Esta mistura é composta por: Perilla branca, Perilla castanha, Niger, Linhaça, Milho, Sementes Coníferas, Sementes selvagens, Nabo, Papoila, Leituga branca, Sésamo, Chicória, Bela da Noite, Sementes Prative, Trevo e Alpista. Tenho sempre em cada gaiola um comedouro com esta mistura e outro com Alpista simples.
Dou também algumas verduras, sobretudo dente de leão, e como papa dou a TH INDIOS da RAGGIO DI SOLI (vejam aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Como esta papa é um pouco forte, não dou diariamente. Faço também ocasionalmente uma papa que consiste numa mistura que me ensinaram a fazer que leva entre outras coisas, ovo cozido, bróculos, papa com probióticos e vitaminas.

Opa!!!

Paulo tudo bem amigo anda sumido !!
E como anda seus alados .. Tudo de bom amigo

Ate mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joão maria tomaz da silva
joão maria tomaz da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : paulista - pe

alimentação pintassilgo - Página 2 Empty Re: alimentação pintassilgo

Ter 5 Jul - 19:13
Adquiri um bigode a mais ou menos 03 meses, ele é muito parecido com uma fêmea, mas, canta muito, alguns vizinhos já quizeram comprar, mas não o vendo. quando ele ficará preto? observei que estão caindo suas penas, inclusive as da cauda só tem duas em forma de V quando abertas. é normal? ele está mudando? se for mudança quanto tempo dura?
grato
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos