- leandro,.Passarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
minha sabiá esta estranha
Sáb 24 Mar 2012 - 11:03
tenho uma sabia bico de osso é um pouco braba, ela começou a cantar essa semana e fica no chão da gaiola antando bem baixo
e fica toda estufada, fica bem grande to com medo de ser alguma doença, eu só dou ração de sabia e agua pq não come frutas nenhuma
e fica toda estufada, fica bem grande to com medo de ser alguma doença, eu só dou ração de sabia e agua pq não come frutas nenhuma
Re: minha sabiá esta estranha
Sáb 24 Mar 2012 - 11:10
E ela é braba?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Sáb 24 Mar 2012 - 11:43
AMigo leve-a o veterinario seria o ideal. Mas cuidado para não ser peito seco ela fica triste ? num canto da gaiola ? de frutas e verduras sim e deixe-la e concerteza ela ira belisca '-' cuidado para não deixa mais de 1 dia na gaiola.
- leandro,.Passarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Sáb 24 Mar 2012 - 18:51
é braba, pq era de viveiro , esta normal, so fica no chão da gaiola estufada e cantando baixinho
eu nen boto mais fruta pq não tem geito , eu ate ja tirei a ração por um dia e deixei fruta e ela não comeu a fruta
eu nen boto mais fruta pq não tem geito , eu ate ja tirei a ração por um dia e deixei fruta e ela não comeu a fruta
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Qua 28 Mar 2012 - 11:13
Bom dia leandro sua sabia é macho ou femea? um tempo atrás ganhei um pasaro sendo que ele ficava no puleiro mas todo estufado, cantava uma vez ou outra, um dia levei ele na casa de um colega e quando ele viu a femea ficou louco cantou até na inha mão ai descubri que era afemado. porém o seu caso pode ser varios fatores como era de viveiro já ministrou vermifugo nela? o certo é levar em um veterinario.
Fica com Deus e boa sorte
Fica com Deus e boa sorte