ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
A1

minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.

Mensagem por Daniel lucas de souza em Qui 22 Mar - 14:41

minha femea já mudou e meu coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.'FILHOTE'
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 452
Reputação : 10

Re: minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.

Mensagem por luisfelipe em Qui 22 Mar - 15:24

Já fizeram a troca de pena ?
Amigo, nessa época os coleiros já começam a esfriar para a troca de pena, o que não é um período bom para a cria.
Como está o comportamento deles ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1118
Reputação : 60

Re: minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.

Mensagem por Convidado em Qui 22 Mar - 16:35

Amigo, isso seria possivel sim, mais nao aconselhavel. essa epoca e uma epoca de descanço dos nossos passaros, e tambem para nao ter decepisao futuramente, acredito que o indice de fertilidade deles nao esta adequado, isso pode calsa muitas coisa ruins, como a femea nao querer choca, nao alimenta os filhotes e uma serie de coisa mais.
depois dessa epoca de muda você pode pensa nisso. uma boa alimentação, e uma Vitamina E la para o mes de setembro e o mais indicado. abraços

Convidado
Convidado

Mensagem por Mário Lins em Qui 22 Mar - 17:13

A época é de descanso, o periodo de esquente é a partir de setembro, tenha uma pacienciazinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2487
Reputação : 135

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Mensagem por helton de brito rego em Qui 22 Mar - 18:12

vc pode esquenta seu coleira para ele cantar mais a femea preciza se recompor abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 549
Reputação : 15

Mensagem por Daniel lucas de souza em Ter 27 Mar - 9:13

meu coleiro esta muito quente e as minhas femeas estão começando a puxar matos na bera do ninho não sei porque mas os passaros dos meus amigos estão calando para a muda e o meu esta esquentando saindo da muda e uma das minhas femeas já mudaram eles ainda enciste em querer colar gaiola com migo esses caras não tem juizo augum.
Daniel lucas de souza

Pontos : 452
Reputação : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: