ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

NOBICO .COM QUEM CRIA CONHECE - A MELHOR LOJA DA CATEGORIA !!!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

14032012

Mensagem 

NOBICO .COM QUEM CRIA CONHECE - A MELHOR LOJA DA CATEGORIA !!!

BOM DIA ESTIMADOS MEMBROS !!!

A VOCÊ QUE COSTUMA COMPRAR PELA INTERNET PEÇO QUE CONHEÇAM NOSSO PARCEIRO NOBICO.COM . QUALIDADE , COMPROMISSO E RESPEITO AO CLIENTE SE ENCONTRA -LÁ !
ACESSE JÁ A PAGINA E CONHEÇA VOCÊ TAMBÉM E FAÇA SUA COMPRA COM SEGURANÇA E TRANQUILIDADE SEM SAIR DE CASSA E COM AS MELHORES FORMAS DE PAGAMENTO E O MELHOR TUDO ISSO COM SEGURANÇA E COM NOSSA GARANTIA .
NA NOBICO VOCÊ ENCONTRA TUDO PARA SEU PÁSSARO , ALIMENTAÇÃO E ACESSORIOS COM O MELHOR PREÇO E QUALIDADE DO MERCADO !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

BOA SORTE NAS COMPRAS !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 20503
Reputação : 1426

https://www.criadoresdepassaros.com

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

NOBICO .COM QUEM CRIA CONHECE - A MELHOR LOJA DA CATEGORIA !!! :: Comentários

Mensagem em Qua 21 Mar - 10:12 por Marco Antonio |nobico.com

Caro André, Bom dia!

Perfeito! Qualquer coisa entre em contato comigo através do meu e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida ou lhe ajudar na cotação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:a nobico é boa mas porque o frete é caro?abraços

OLÁ RODRIGO !!!

O MARCO EXPLICOU O PORQUE - VEJA :

´´Caro André, Boa noite!
Estive verificando o frete para Campo Largo no Paraná e percebi que realmente fica mais caro, isso acontece porque a nobico.com fica em Minas Gerais, e a maioria da outras lojas ficam em São Paulo, como a distancia entre Minas e o Paraná é maior que a distancia entre São Paulo e o Paraná o frete partindo de São Paulo realmente é menor, mas quero fazer um compromisso com você e todos os amigos do fórum. Antes de fazerem suas compras em outras lojas, façam as suas cotações e caso o frete que vocês tenham encontrado seja menor que o cobrado pela nobico.com, nós iremos cobrir o valor do frete cobrado pela concorrência. Para isso, basta entrar em contato diretamente comigo pelo e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Estaremos com esta promoção para os amigos do fórum até 30/06/2012. Caso os amigos tenham qualquer dúvida, permaneço a disposição.

Abraços a todos os amigos

Marco Antonio
nobico.com

E ESTA OFERECENDO A NÓS DO FÓRUM FRETE MAIS BARATO DO QUE O CONCORRENTE PARA ISSO AO ESCOLHER O PRODUTO DESEJADO DEVERA ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O MARCO NOBICO PELO SEGUINTE EMAIL .

ABRAÇOS E BOA COMPRA !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom dia amigos. Obrigado por ter se interessado pela minha dúvida, com certeza de agora em diante irei cotar alguns itens com a nobico, tenho uma outra solução para o frete ficar um pouco mais barato, na próxima compra colocarei no endereço da minha empresa que é em Curitiba, pois os correios cobram mais barato o frete para as capitais.

Mensagem em Qui 22 Mar - 18:16 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:BOM DIA ESTIMADOS MEMBROS !!!

A VOCÊ QUE COSTUMA COMPRAR PELA INTERNET PEÇO QUE CONHEÇAM NOSSO PARCEIRO NOBICO.COM . QUALIDADE , COMPROMISSO E RESPEITO AO CLIENTE SE ENCONTRA -LÁ !
ACESSE JÁ A PAGINA E CONHEÇA VOCÊ TAMBÉM E FAÇA SUA COMPRA COM SEGURANÇA E TRANQUILIDADE SEM SAIR DE CASSA E COM AS MELHORES FORMAS DE PAGAMENTO E O MELHOR TUDO ISSO COM SEGURANÇA E COM NOSSA GARANTIA .
NA NOBICO VOCÊ ENCONTRA TUDO PARA SEU PÁSSARO , ALIMENTAÇÃO E ACESSORIOS COM O MELHOR PREÇO E QUALIDADE DO MERCADO !!!

BOA SORTE NAS COMPRAS !!!

Mensagem em Sex 23 Mar - 0:50 por FERNANDA PAULINO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara Fernanda, Bom dia!

As misturas premium de sementes de 1 kg dentro de poucos dias voltarão a ser vendidas. Estamos concluindo um estudo referente ao tipo de embalagem. Caso tenha mais alguma dúvida, permeneço a disposição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AMIGO ESTOU QUERENDO COMPRAR, JÁ TEM UM TEMPINHO, RAÇÕES PARA CANÁRIOS E OUTROS PÁSSAROS, TODAVIA NÃO ESTA DISPONIBILIZADO OS PACOTES DE UM KILO.

GAROTO OBRIGADA FICO NO AGUARDO PARA FAZER MEU PEDIDO.

Mensagem em Qui 19 Abr - 15:59 por Eduardo Machado

PESSOAL VISITEM O SITE DA NOBICO ESTA COM OTIMOS PREÇOS ESPECIALMENTE PARA NÓS CRIADORES DE PÁSSAROS DESTE FÓRUM !!

CONFIRA

Mensagem em Dom 27 Maio - 11:22 por Eduardo Machado

AS melhores marcas e preços da internet esta aqui , quem cria conhece e eu aprovo e recomento Nobico.com - Visitem já , seu pássaro merece o melhor !!

Cordial !!!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: