ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

Duas Anilhas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duas Anilhas

Mensagem por Convidad em Qua 14 Mar - 7:52

Olá, bom dia à todos!

Comprei um canário belga e ele veio com 02 anilhas na mesma pata. Alguém pode me dizer o por que?

Convidad
Convidado

Re: Duas Anilhas

Mensagem por Andre Fedalto em Qua 14 Mar - 8:16

Pode ser que o criador seja filiado em dois clubes, isto é feito para participar de concurso nos dois clubes..., qual a sigla e o numero do criador que estão na anilha, pede ser que eu conheço ele.
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 517
Reputação : 43

Mensagem por tiago canarios em Qua 14 Mar - 15:18

Andre Fedalto escreveu:Pode ser que o criador seja filiado em dois clubes, isto é feito para participar de concurso nos dois clubes..., qual a sigla e o numero do criador que estão na anilha, pede ser que eu conheço ele.

essa informação não procede o canarios quando tem duas anilhas ele é derrubado na mesa de julgamento não pode participar de campeonato,e um mesmo criador não pode participar de dois campeonatos ele só participa do campeonato do seu clube,se classificar alguma ave no campeonato isso lhe da o direito de desputar o campeonato brasileiro realizado em itatiba no centro de exposição da fob.

duas anilhas no canario decorre de alguma alteração na linhagem (por ex:o criador cruzou um macho cobre com uma verde) e colocou duas anilhas nos filhotes que sairam desse casal assim ele sabe reconhecer suas aves dentro da voadeira dessa maneira se alguma ave sair do jeito que o criador deseja ou seja dentro dopadrão que ele escolheu para dar sequencia no cruzamento e corta uma anilha deixando só uma se não atingiu o que ele queria(não estou falando que a ave é ruim apenas para a aprimoração do plantel do criador não servil)ele vende ou doa

eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 985
Reputação : 24

Mensagem por Convidad em Qua 14 Mar - 15:56

A anilha roxa contém os dados do criador (FOB 008) e a outra é de plástico e tem 02 cores (azul e roxo).

Convidad
Convidado

Mensagem por VALERIO em Qua 14 Mar - 16:02

tiago canarios escreveu:
Andre Fedalto escreveu:Pode ser que o criador seja filiado em dois clubes, isto é feito para participar de concurso nos dois clubes..., qual a sigla e o numero do criador que estão na anilha, pede ser que eu conheço ele.

essa informação não procede o canarios quando tem duas anilhas ele é derrubado na mesa de julgamento não pode participar de campeonato,e um mesmo criador não pode participar de dois campeonatos ele só participa do campeonato do seu clube,se classificar alguma ave no campeonato isso lhe da o direito de desputar o campeonato brasileiro realizado em itatiba no centro de exposição da fob.

duas anilhas no canario decorre de alguma alteração na linhagem (por ex:o criador cruzou um macho cobre com uma verde) e colocou duas anilhas nos filhotes que sairam desse casal assim ele sabe reconhecer suas aves dentro da voadeira dessa maneira se alguma ave sair do jeito que o criador deseja ou seja dentro dopadrão que ele escolheu para dar sequencia no cruzamento e corta uma anilha deixando só uma se não atingiu o que ele queria(não estou falando que a ave é ruim apenas para a aprimoração do plantel do criador não servil)ele vende ou doa

ESTA INFORMAÇÃO ESTA CORRETA, ATE ONDE EU SEI TAMBEM É ISSO, ACHO QUE ELE ESTAVA QUERENDO FAZER ULGUM TESTE EM SEU PLANTEU E INDENTIFICOU OS FILHOTES DESTA FORMA.

FIQUE COM DEUS.

Valerio

Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
VALERIO

Pontos : 497
Reputação : 12

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: