Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Junio Lima
Junio Lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 33
Localização : Macaé

Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. Empty Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

Dom 26 Fev 2012 - 21:49
Olá a todos os amigos, estou com um coleiro que ele não para de se coçar e acaba tirando as penas do peito e ele esta na muda e acaba se ferindo e eu estou ficando doido, já fiz de tudo e a coceira nunca que passa. Obs: esse coleiro já foi meu ele e registrando no ibama só que eu estava querendo parar com a criação e dei ele para um colega meu e eu ia passar o registro pro nome dele só que um dia eu fui na casa desse colega meu e o coleiro estava péssimo e sendo maltratado e eu acho que foi isso que deixou o coleiro assim.
rodrigo bezerra
rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1834
Pontos : 2112
Reputação : 67
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

Dom 26 Fev 2012 - 21:55
Amigo ele pode está entrando na muda ou esta com piolhos,coloque na banheirinha dele 5 gotinhas de vinagre de maça,e ve se ele vai dar uma melhorada.
abraços boa sorte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wellington_Nogueira
Wellington_Nogueira
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 210
Pontos : 235
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio de Janeiro

Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

Dom 26 Fev 2012 - 23:32
Coloca na gaiola jilo e pepino pra ele ... tb faz oq o rodrigo bezerra falou coloca 5 gotinhas de vinagre de maça na agua de banho dele !.
helton de brito rego
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 506
Pontos : 549
Reputação : 15
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : sobradinho brasilia

Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

Seg 27 Fev 2012 - 10:14
ola junio seu coleira pode estar estresado ou msm com seu sistema nervoso abalado por ter sido criado pelo seu colega com maus trato tipo falta de alimentaçao adequada deixaja ele so num lugar n adava com ele ou msm forsava ele com outro coleiro ele pode ter muita fribra e se vc n andar colocar pra canta com outro o passarinho fica estresado e começa a arancar pena.

pode ser tambem falta de alimentaoaçoa para ele coloque bastante comida verde para ele jilo pepino sementer verde fresca colida pela manha, coloque tambem ossiba para ele compre aquela area grift que ele adora
coloque uma vitamina para ele suplemento alimentar.

coloque uma corda para ele puxar para destrair ele para ele n puxar pena
anda com ele e muito carinho banhaira de agua para ele banhar

e coloque ele em uma gaiola maior para ele poder bater asa

espero te ajudado e esse procedimento q eu uso quando pego passarinho q estar estresado ou puxando pena

e n se esqueça de colocar a vinagre para ele banhar se for piolho acaba


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Junio Lima
Junio Lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 33
Localização : Macaé

Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

Seg 27 Fev 2012 - 11:00
ola obrigado pelas respostas eu esqueci de comentar que eu estou dando avitrim vermifugo e vitamina E pra ele. e tambem ele um coleiro muito bravo ele vem brigar com minha mão quando eu vou tratar dele.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos