Filhotes de coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rodrigo Sedlmayer
Rodrigo Sedlmayer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : Carlos Chagas Mg

Filhotes de coleiro  - Página 2 Empty Filhotes de coleiro

Seg 6 Fev - 13:12
Relembrando a primeira mensagem :

filhotes de coleiro sem a mae escapoliu da gaiola e agra nao sei o que fazer para tratar deles eles estao bem novinhos com as penas ja crescidas um pouco, estou dando um farinhada nao muito propria estao se alimentando mais sem a mae acho que vai ser muito dificil a sobrevivencia ja coloquei eles com outra femea para ver se ela tratava deles mais nao esta dando certo nao sei mais o que fazer

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Filhotes de coleiro  - Página 2 Empty Re: Filhotes de coleiro

Qua 8 Fev - 20:37
Amigo o fuba não é apropriado pois engorda incha e seca dentro do papo dos alados... o melhor é a farinhada pronta da Alcon.

Abraços e Boa Sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Alan Victor
Alan Victor
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 253
Pontos : 352
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : Baixo Guandu es

Filhotes de coleiro  - Página 2 Empty Re: Filhotes de coleiro

Qua 8 Fev - 20:49
Poxa mano eu não converso com ela a 3 anos tenso eu falar com ele mals sei que ele da fuba porque ele trabalha ai mina ai de vez em quando minha tia pede pra min trata deles pra ele


Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Filhotes de coleiro  - Página 2 Empty Re: Filhotes de coleiro

Qui 9 Fev - 11:10
Bom amigo faça como quiser depois poste resultados..

Abraços e Boa Sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos