Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Renan Alemaum
    Renan Alemaum
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 392
    Reputação : 3

Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos? Empty Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos?

Qui 2 Fev - 11:41
    Quando os meus periquitos tiver os filhotes eu preciso de papinha, para os alimentá-los, queria saber se existe alguma receita de como fazer a papinha ou farinhada para os periquitos filhotes.

"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
    Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
    a qualquer momento, ele pode voar"

Renan Luiz G.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Marcos Ferreira
    Marcos Ferreira
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 149
    Reputação : 0

Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos? Empty Re: Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos?

Qui 2 Fev - 12:17
    Compre uma pronta.

Markinhu
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Renan Alemaum
    Renan Alemaum
    Pontos : 392
    Reputação : 3

Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos? Empty Re: Alguém tem uma receita de farinhada para periquitos?

Qui 2 Fev - 12:19
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Compre uma pronta.
    O problema é achar uma pronta meu amigo, aqui só sei na onde vende a comida para eles... isso que é o duro, na internet é barato mais em compensação o frete derruba :/ então seria mais fácil eu fazer uma.

"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
    Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
    a qualquer momento, ele pode voar"

Renan Luiz G.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Marcos Ferreira
    Marcos Ferreira
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 149
    Reputação : 0

Sab 4 Fev - 16:05
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Compre uma pronta.
    O problema é achar uma pronta meu amigo, aqui só sei na onde vende a comida para eles... isso que é o duro, na internet é barato mais em compensação o frete derruba :/ então seria mais fácil eu fazer uma.
    Então, eu achei em um site faz um tempo dizendo que dava papa de bebê pra periquitos filhotes, pode tentar, mais não sei se supri as necessidades dos periquitos.(Deixe pra ultimo caso)

Markinhu
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 3576
    Reputação : 152

Sab 4 Fev - 16:09
    Amigo, na maioria das lojas de ração e pet shop são encontradas a papa da ''Alcon'', que aprovo, são muito boa.
    E voce tambem pode proucurar nesse Site que é nosso parceiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum