Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
PERES
PERES
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Sao Paulo

Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ? Empty Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?

Ter 31 Jan 2012 - 21:20
deixo meu coleiro das 6 da manha as 6 da tarde no cd sem intervalos nada e o cd cantando rapido qual deve ser a intensidade do cd quantos cantos por minuto o cd tem q ter?
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ? Empty Re: Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?

Ter 31 Jan 2012 - 22:38
- PROCESSO DE ENCARTAMENTO DE CANTO NO COLEIRO:
O encartamento no coleiro não é muito dificil, lembrando que vai ter coleiros que vão aprender com facilidade e outros não. Esse é o grande lance da criação, vou citar passo a passo:
1° Compre um cd de qualidade, ou se voce tiver um mestre(pássaro que tem o canto muito bom) em casa servirá para encartar seu coleiro.
2°Tente deixar o pássaro em um lugar tranquilo, sem muito barullho. Para que a atenção dele não seja desviada.
3° Alguns criadores gostam de encartar o pássaro com a capa, outros não isso vai depender de voce.
4° Devemos respeitar o tempo de descanso do pássaro, por exemplo: deixar tocar 30 minutos e descançar 30 minutos, vai depender de voce.
5° O volume não pode ser alto, tendo em mente que o pássaro ouve muito mais do que agente, eu deixo no volume 3.
6° No começo ele vai começar a fazer alguns barulinho(curruchiar) isso é normal, continue com o encartamento.

(Trecho de um artigo que eu fiz há um tempo)

PERES
PERES
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Sao Paulo

Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ? Empty Re: Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?

Qua 1 Fev 2012 - 19:05
mas se eu deixar o cd 24h sem pausa nda como eu vejo q ele esta extressado e quais os riscos?
marley15
marley15
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 140
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : rj

Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ? Empty Re: Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?

Qua 1 Fev 2012 - 19:12
o pasaro comer as penas do rabo
se machucar
ficar se batendo na gaiola quado alguem chegar perto
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ? Empty Re: Quais riscos de deixar o coleiro extressado com o cd ?

Qui 2 Fev 2012 - 8:31
Amigo pode ocorrer um repasse de muda, o alado parar de cantar ate mesmo se alimentar e morrer,pare com essa atitude,procure dar os intervalos, se não tem tempo procure um cd que ja venha com os intervalos, e coloque com o son moderado,fique com deus!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos