minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel Gomes Hunh
Gabriel Gomes Hunh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0

minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto - Página 3 Empty minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto

em Seg 16 Jan 2012 - 14:45
Relembrando a primeira mensagem :

ola sou gabriel sou de menor mas tenho muita esperiencia com pasaros queria saber se 38 sem traço e um bom canto ou qual o seu preferido obrigado.por favor sem preconçeito sobre minha idade

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto - Página 3 Empty Re: minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto

em Qui 19 Jul 2012 - 14:26
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: DAURI WISBECKI
Sinto informar a você também amiga, que para quem se garante em sabiás laranjeira e não conhece o canto (nota) 38, está difícil!
Um grande abraço...
Pesquise mais na internet
Weligton amiga foi toimo,deixa so nosso amigo Dauri ver isso!kkkkkkkkkkk
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36

minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto - Página 3 Empty Re: minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto

em Qui 19 Jul 2012 - 14:48
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: DAURI WISBECKI
Sinto informar a você também amiga, que para quem se garante em sabiás laranjeira e não conhece o canto (nota) 38, está difícil!
Um grande abraço...
Pesquise mais na internet
Weligton amiga foi toimo,deixa so nosso amigo Dauri ver isso!kkkkkkkkkkk
kkk,diz ai Rodrigo...tudo certinho...então cara,andei meio sumido por falta de tempo,mas entrei pra dar uma olhadinha e de cara vi um novo amigo junto de nos meio revoltado com a vida,eu acho,nunca fui a favor de mandar as pessoas pesquisar suas duvidas e também não pesquiso pra responder a ninguém.
primeiro que nas pesquisas se encontra muitas coisas erradas...segundo,temos de expressar nossas opiniões,o conhecimento de cada um,cada um que expressa sua duvida por aqui,espera ter alguma respostas,até porque se for pra pesquisar o mesmo não perguntaria aqui no forum,nem mesmo os maiores criadores comerciais,diz toda a verdade,sempre escondem o mais importante,portanto,se for navegar achando que vai responder a altura,esta enganado,nessas horas temos de passar o que sabemos e não o q os outros escrevem,até mesmo os médicos veterinários se contradizem,portanto temos de passar de amigo pra amigo o q temos em mãos.
só pra terminar,nomes de cantos e nomes de notas de canto,muda de região pra região,tanto o nomes quanto as melodias de canto e notas,portanto acho q o nosso amigo revoltado se precipitou-se um pouco quando me criticou,mas ta tudo certo...valeu grande,forte abraço

.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

em Qui 19 Jul 2012 - 15:01
Grande Dauri ta sumido sim cara e faz muita falta seus videos e sua participaçãoes fundamental para orienta os novos passarinheiros,fique tranquilo amigo o que e do homen o bicho não come!Fique com Deus e espero ver voçê mas aqui no forum abração!
Wellington Oliveira Lima
Wellington Oliveira Lima
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18

em Qui 19 Jul 2012 - 23:17
DAURI WISBECKI
Me perdoe querido...
Quando vi o nome, associei com a foto, não tive essa intenção...
Segundo querido, quero ser sim seu amigo e espero que isso aconteça...
Terceiro, não estava revoltado nem tive a intenção de lhe criticar...
Quando vi o menino exaltado e se exaltando a cada resposta sua (pensava eu que se tratava de um debate entre um menino e uma menina) tentei, com o pouco que sei, jogar um balde de água fria na discussão, mostrando para um para o outro uma outra visão, como havia mostrado para o garoto, sobre as notas que compõem o canto do sabiá, senti que o garoto poderia ficar chateado com o meu comentário, então parti para DAURI WISBECKI, achando eu que era uma garotinha também, devido a foto.
Mas em hipótese alguma estava revoltado, pois como poderia sem nem conhecê-lo(a)?
Então amigo, ficam aqui as minhas desculpas que são sinceras...
Porém, não posso deixar de frisar que os sabiás têm dom, de tantas notas formar uma melodia, porém existem aquelas que, infelizmente, só aprendem e entoam seus cantos com apenas uma nota, então quando o menino quis dizer canto "38", é porque seu sabiá dá apenas essa nota, que nesses casos específicos, tornam-se cantos (Canto do sabiá de apenas uma nota).
rsrsrsrsrsr, mas fica tranquilo, eu não sou o dono da verdade, nem sei tudo, só estou querendo brincar um pouco contigo pra quebrar essa má impressão que causei, e lembrando: INTERNET, sei muito bem que não tem todas as respostas, ao contrário, confunde mais as cabeças daqueles que só possuem essa bendita como instrumento de pesquisa...
Um grande abraço e espero que você possa ver essa msg e me responder, e se isso acontecer, vc estará confirmando para mim que não guardou ressentimentos...
Deus te abençoe!
PS: RODRIGO, vc encalorou mais essa situação... kkkkkkkkkkk Abraço!!!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

em Sex 20 Jul 2012 - 10:12
Dauri tem um coração enorme amigo e tenho certeza que vendo sua menssagem ele vai compreender,vo bloquear o topico para evitar comentarios!
Permissão deste fórum: