Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Gabriel Gomes HunhPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto
Seg 16 Jan - 14:45
ola sou gabriel sou de menor mas tenho muita esperiencia com pasaros queria saber se 38 sem traço e um bom canto ou qual o seu preferido obrigado.por favor sem preconçeito sobre minha idade
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: minha sabia laranjeira canata 38 sem traço e um bom canto
Seg 16 Jan - 16:07
então gabriel...o q é 38 pra vc..é o tempo q ela canta sem intervalo?
se for...ela pode cantar o tempo que for...se não tiver melodia certa e ñ ficar tropeçando nas notas...ai sim é um bom sabia de cando...poste um vidio ai pra nós avaliar se é boa,+ou- ou porcaria...valeu???damos uma nota pra ela...d 0 a 10
se for...ela pode cantar o tempo que for...se não tiver melodia certa e ñ ficar tropeçando nas notas...ai sim é um bom sabia de cando...poste um vidio ai pra nós avaliar se é boa,+ou- ou porcaria...valeu???damos uma nota pra ela...d 0 a 10
Seg 16 Jan - 18:11
um cara que qonheçe sabia me falou que e 38 lejitima e semtraço o canto e muto bonito e acho melhor que o canto aguirre e piedade mas vou postar o canto valeu e eu sei oque e 38 ele fas o som de 38 mesmo como dise sou esperiente com isso comecei a meche com pasarinho com
5anos
5anos
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Seg 16 Jan - 18:53
certo amigão...poste ai pra nos..agora estou curioso e nunca ouvi falar nesse 38,ainda não entendi o q vc quer dizer sobre esse e 38,quanto a sua esperiencia não discordo,também me garanto quando o assuntO é sabia larangera..forte abraço..
..TAMO NO AGUARDO
..TAMO NO AGUARDO
Ter 17 Jan - 8:57
nao da para mandar um vidiu para voçe por esta terminando muda mas vai no yotuby e pesquisa 38 la que voçe vai achar.obrigado