Como melhorar a saúde do meu periquito ?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Matheus Queiroz
    Matheus Queiroz
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 459
    Reputação : 3

Como melhorar a saúde do meu periquito ? Empty Como melhorar a saúde do meu periquito ?

Seg 26 Dez - 20:48
    Galera é o seguinte..Tenho um periquito que comprei novinho , deixei ele manso ,ele é engraçado , se comporta igual gente , vem no dedo e a cada dia me surpreende , gostaria de saber como deixo a saúde dele melhor pra ele viver mais , eu crio ele a base de alpiste com umas misturas e agua , isso é o bastante ? oque eu posso melhorar e dar pra ele?

Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
    Eltonpellegrini
    Eltonpellegrini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2046
    Reputação : 107

Como melhorar a saúde do meu periquito ? Empty Re: Como melhorar a saúde do meu periquito ?

Seg 26 Dez - 21:07
    Amigo ,uma alimentação balanceada acredito que seja o suficiente,banhos de sol e de água ,tente mudar a alimentação de alpiste pra extrusada ,é balanceada ,e contem 100% das vitaminas que o passaro necessita

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
    Calixto Nascimento
    Calixto Nascimento
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1244
    Reputação : 37

Como melhorar a saúde do meu periquito ? Empty Re: Como melhorar a saúde do meu periquito ?

Seg 26 Dez - 21:30
    olha amigo para livra-lo de doenças e pestes de (VITA GOLD, PS100 ) isso so é necessario de mes em mes
    frutas, alpiste, verduras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
    Joao victor araujo
    Joao victor araujo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 63
    Reputação : 0

Ter 27 Dez - 0:53
    compra ração para periquito que ja tem todas as sementes que eles precisam,verduras,(frutas eles não gostam muito) ovo cozido e farinhada deves em quando uma gaiola grande e limpa, lava o bebedouro todo dia
    compra uma femea pra ele,pq eles não gostam de viver só e ainda eles vão reproduzir
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum