Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Emilio Luiz Tavares
    Emilio Luiz Tavares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 101
    Reputação : 0

Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias? Empty Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias?

Seg 19 Dez - 20:08
    Boa noite póvus!!!

Ganhei de uma vizinha um "gaiolão" alguns chamam de viveiro, mas prefiro dizer gaiolão...

imagine a extensão dos seus dois braços juntos formando um circilo com um comprimento de 1M, 1,5M, pois bem eis o "gaiolão".

Ja tem alguma semanas que ele esta parado na varanda do meu apartamento e to na duvida do que por alí...
    To decidindo entre casais de periquitos (eu tinha um casal, mas a pouco tempo a femea morreu e pra não deixar o macho sozinho eu to querendo comprar outra femea e outros casais) ou várias fémeas de canários belga.

Periquitos são bonitinhos, dóceis (é tão"bunitinho" ve-los se acariciando *-*) e se reproduzem com facilidade... mas gritam que é uma beleza...

Ja as canárias são mais "monotonas" e calminhas, mas estimulariam o canto dos outros dois macho que tenho e se eu decidisse, em época de reprodução, poderia selecionar algumas pra procriação....

Pois bem, como me peguei nessa sinuca de bico, to vindo aqui pra ouvir a opinião de vcs e saber com o que vcs "preencheriam" o viveiro...

abraço a todos...
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 1645
    Reputação : 36

Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias? Empty Re: Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias?

Seg 19 Dez - 23:48
    se eu fosse vc...nem um nem outro...adiquire um coleiro ou um trinca ou até mesmo um bom sabia...é minha opinião hem
    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 3576
    Reputação : 152

Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias? Empty Re: Viveiro/Gaiolão: Periquitos ou canárias?

Ter 20 Dez - 11:03
    Eu ja criei periquitos e não gostei. Na minha opnião seria melhor canário belga.
    Calixto Nascimento
    Calixto Nascimento
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1244
    Reputação : 37

Ter 20 Dez - 12:25
    eu tbm prefiro criar canarios belgas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
    Joao victor araujo
    Joao victor araujo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 63
    Reputação : 0

Ter 20 Dez - 13:32
    eu nunca criei canarios mais prefiro os periquitos, ( ruim dos periquitos é que gastam muito)
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum