Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

+12
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
rafael ramos
Lucas Santos
ENIVALDO
Bruno_RJ
leandro reis
FALCÃO
DAURI WISBECKI
Eltonpellegrini
Anthony Thell
marcelo rj
Eduardo Machado
16 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. Empty Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov 2011 - 17:53
Gostaria de deixar e esclarecido ao senhor Marcello que faz acusações contra este Fórum...

Amigo este Fórum foi fundado dia 7 de Dezembro de 2010 quando ao entrar no Fórum dos Pássarinheiros o mesmo tinha cido fechado sem o administrador se importar com os membros .. Nós deixou na mão ..
Nem mesmo respondeu emails e diversas MPs que eu e o Lucas Santos o enviamos como moderadores nesta epoca ..

Como fundador deste Fórum deixo claro que fundamod ele com o seguinte objetivo :
1- Levar as respostas das duvidas dos pássarinheiros
2- Levar a concientização de criar pássaros legalizados
3- Criar aqui uma comunidade diferenciada de Orkut , Msn etc e sim uma verdadeira familia
4- Com responsabilidade e compromisso com os membros que aqui estao levando aos mesmos respeito e dignidade .. Nunca iremos fechar as portas ou bloquiar o Fórum e abandonar nossos membros.
E muitas outras...

Fundei o Fórum com a ajuda de outros membros que aqui ainda estao e citarei o nome de alguns como José Antonio , Anthonny que me ajudou e muito, Valerio , Drika , Lucas Santos Marcelo Rios e outros ..

Olha nosso abjetivo é esse fazer uma familia de passarinheiros e graças a Deus temos feito .. No caminho desta estrada encontrei verdadeiros amigos como o Enivaldo , Marcelo Rios etc e outros.

Como ja perceberam passei a Administração ao Enivaldo e ao Marcelo Rios...

Eles foram membros um dia fizeram um cadastros como todos membros deste Fórum e chegaram a administrador como todos podem um dia chegar ..

Aqui nao tem dono e sim uma familia e incentivo por parte dos administradores que aqui estao.. Todos somos donos deste Fórum e todos devemos fazer e preserva-lo...


Agradeço a todos membros que fazem esta familia acontecer e conto com vocês e sempre contem com a gente -- Nunca iremos bloquear o forum e deixar todos na mão --

Atitude de covarde aqui nao tem ---


Abraços e fiquem com Deus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo rj
marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov 2011 - 18:02
beleza machado estamos contigo VAMOS QUE VAMOS .


ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov 2011 - 18:08
Amigo to juntim com tigo...
Eu achei uma covardia e me doeu o coração ele chegar e enviar e-mais aos membros dizendo "O FÓRUM ESTA DE VOLTA"!!

Amigos eu tenho 13 anos esse ano fasso 14 alias mês que vem eu fasso 14,entrei aqui com 12 anos,tinha algumas metas:criar cúrios=BATIDA,tirar cria de cúrios=BATIDA...
Graças a ajuda de muitos aqui e creio que ajudei um poco algumas pessoas. Gente e eu acho que a meta do Machado foi batida também esse fórum aqui se tornou uma família ou até mais que isso.

Esse fórum vai fazer um ano e acho que o maior presente que poderia ser dado ao nosso amigo Machado já foi dado!
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33
Localização : Barueri/SP

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov 2011 - 18:11
é isso ai patrão kk nunca deixaremos ,e a equipe inteira é bem disposta pra seja sempre organizado e o bom trato com os membros ,tamo junto e costurado sempre ,abraços familia


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov 2011 - 18:20
boa tarde a todos,gostaria de deixar minha opinião sobre o fórum...crio passaros a muito tempo e sempre estive presente em varias comunidades(forum)e tenho um bom caminho percorrido,sempre fazendo amigos e aprendendo muito com eles,e passando o pouco que sei a todos...pessoal...posso afirmar aqui sem medo de errar...este esta sendo o melhor forum que ja participei,por isso estacionei por aqui...dificilmente entro em outro,claro que mais hoge ou mas amanha...serei criticado por alguém até mesmo pelos moderadores,isso faz parte,é por isso que estamos aqui...se todos ja solbece de tudo ou se as opinioes fosse todas iguais,o forum nao seria criado.

espero permanecer por aqui por varios anos...e torço pra que este forum continue sempre bem adiministrado como esta ate o momento...é isso ai amigos...temos de permanecer forte e unidos,sei que algumas vezes vamos quebrar o pau com alguém...mas faz parte...valeu forte abraço a todos.


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos