AMANSAR CORRUPIÃO COMO?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Josiano Cardoso
    Josiano Cardoso
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 71
    Reputação : 0

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? Empty AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 14:15
    Galera sou novo forum estou gostando muito bom, seguinte comprei 1 casal de corrupião de 1 criador na minha cidade com Nota Fiscal eles estavam na casa do criador dentro de um viveiro 3 por 3 metros.
    coloquei eles na gaiola amansadeira que tenho do meu trinca-ferro. coloquei macho dentro do meu quarto em cima da mesa do meu computador ele fica tempo todo perto de mim mais ele fica pulando para lá e para ca na goila esta bravo a idade deles 1,5 como posso amansar eles. tava esquecendo pego tenebra chego na grade ele pega na mão mais não fica queto e tambem não come frutas perto de mim parece que esta comedo. tem algum problema dele ficar perto de mim dia todo.

a femea fica na cozinha da minha mãe com capa na lateral e em cima engracado que eles ficam comunicando um com outro com piado assim "piuuuuuuu" normal?

agradeço ajuda!
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? Empty Re: AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 14:20
    amigo va ate o inicio e faça suas apresentações e fale seu verdadeiro nome que era o correto para esta em seu perfil,fique com deus e seja bem vindo!
    Josiano Cardoso
    Josiano Cardoso
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Qui 24 Nov - 14:38
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:amigo va ate o inicio e faça suas apresentações e fale seu verdadeiro nome que era o correto para esta em seu perfil,fique com deus e seja bem vindo!

obrigado! acabei de fazer isto!

alguem poderia me ajudar como posso amansar?
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Qui 24 Nov - 14:44
    cara e o seguinte,evite movimentos bruscos no manejo,coloque durante o dia em um local movimentado aonde tenha um grande fluxo de pessoas, coloque mas poleiros na gaiola para evitar que se debata e sim pulo de poleiro para poleiro, pela manha va s aproximando devagar fazendo sons e gestos delicados comigo funciona no maximo de 15 dias e repetindo diariamanete veras diferença,fique com deus e mas uma vez seja bem vindo a nossa familia!
    Josiano Cardoso
    Josiano Cardoso
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Qui 24 Nov - 14:52
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:cara e o seguinte,evite movimentos bruscos no manejo,coloque durante o dia em um local movimentado aonde tenha um grande fluxo de pessoas, coloque mas poleiros na gaiola para evitar que se debata e sim pulo de poleiro para poleiro, pela manha va s aproximando devagar fazendo sons e gestos delicados comigo funciona no maximo de 15 dias e repetindo diariamanete veras diferença,fique com deus e mas uma vez seja bem vindo a nossa familia!

obrigado Rodrigofz por me responder!, tira mais uma duvida coloquei gaiola perto de mim fica dia todo tem algum problema?
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum