galera meu trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Nascimento
Nascimento
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 207
Pontos : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 36
Localização : São paulo

galera meu trinca ferro Empty galera meu trinca ferro

Sáb 19 Nov - 16:28
BOA TARDE, GALERA O MEU TRINCA SAI DE MUDA FAZ 3 SEMANAS E O MESMO TA FOGOZO, HOJE EU FOI PASSEA COM ELE CENDO QUE ELE TAVA CANTANDO BASTANTE EM CASA, HJ FOI DA UMA VOLTA COM ELE, ELE CANTOU MAS QD ESCUTAVA OUTRO CANTAR SE CALAVA, DAI UM AMIGO VEIO COM O DELE E DEIXOU UM POUCO LONGE DELE, EO DO MEU AMIGO DEU UM CANTADO DAI EU CHEGUEI EM CASA E ELE NAO TA MAS CANTANDO SO MACHEIA E FICA TRINCANDO, ALGUEM PODERIA MI AJUDAR?


Ele é o meu Deus,

O meu refugio,

A minha fortaleza,

E nele confiarei
bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 116
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

galera meu trinca ferro Empty Re: galera meu trinca ferro

Sáb 19 Nov - 16:37
amigo da uma olhada no 2° topico na area de Trinca Ferro eu mesmo criei o topico eo José Antonio respondeu

de uma olhadinha q pode te ajudar em algo !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

galera meu trinca ferro Empty Re: galera meu trinca ferro

Sáb 19 Nov - 17:49
Se não tem nem um mês que saiu da muda é cedo.Precisa levar em conta também a idade e se ele ja fez disputas antes(se é uma situação conhecida por ele).

Jamais deveria ter mostrado ele a outro sendo que ainda não responde ao escutar mesmo sem ver.

Deixe o voltar sozinho em casa e com passeios sem ver e escutar outro.Quando sentir que está firme de verdade,deixe-o em seu prego e faça com que ele somente escute outro que de preferência não seja o mesmo que o calou.

Então é só ir treinando assim,até que perceba que dá p/mostra-lo ainda á distância,mas em seu prego mesmo.Mostre por 1 ou 2 minutos e depois esconda o invasor.Só mostre novamente o invasor caso o seu cante.Vá assim fazendo e sentindo o bicho.Se tiver pressa na hora errada poderá por tudo á perder e ter que voltar antes do ZERO talvez.

Então,antes tarde do que nunca.
Trinca-Delegado
Trinca-Delegado
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : RJ

galera meu trinca ferro Empty Re: galera meu trinca ferro

Seg 21 Nov - 15:25
tenho 1 trinca que ele é novo ainda ele quando fui fazer a mesma coisa que você fez ele canto , mais depois foi parando isso ai que aconteceu com o seu é por que ele não estar pronto para cantar para outro de cara ainda o certo é fazer que nem o amigo falo não deixar ele ver outro que ele vai se levantando de novo o meu nem cantava aqui em casa mandei ele para casa do meu pai ele abriu lá e não para agora mais pra nenhum pelo menos o que eu já testei trinca ferro demora você fazer ele para ficar bom tenho um a 5 anos e ele não canta de cara mais ai e só tira ele e ele não para só fico com ele por que gosto do canto dele e já tenho a muito tempo , então guarda seu trinca esconde ele deixa ele só escutar outros de longe deixa ele em casa mesmo quando ele começar a cantar para outro você começa a puxa ele para rua mais sem deixar ver ate se sentir seguro quando ele apronta ai começa a testa e tem trinca ferro que de jeito nenhum canta de cara , abraços
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

galera meu trinca ferro Empty Re: galera meu trinca ferro

Seg 21 Nov - 15:27
Trinca-Delegado escreveu:tenho 1 trinca que ele é novo ainda ele quando fui fazer a mesma coisa que você fez ele canto , mais depois foi parando isso ai que aconteceu com o seu é por que ele não estar pronto para cantar para outro de cara ainda o certo é fazer que nem o amigo falo não deixar ele ver outro que ele vai se levantando de novo o meu nem cantava aqui em casa mandei ele para casa do meu pai ele abriu lá e não para agora mais pra nenhum pelo menos o que eu já testei trinca ferro demora você fazer ele para ficar bom tenho um a 5 anos e ele não canta de cara mais ai e só tira ele e ele não para só fico com ele por que gosto do canto dele e já tenho a muito tempo , então guarda seu trinca esconde ele deixa ele só escutar outros de longe deixa ele em casa mesmo quando ele começar a cantar para outro você começa a puxa ele para rua mais sem deixar ver ate se sentir seguro quando ele apronta ai começa a testa e tem trinca ferro que de jeito nenhum canta de cara , abraços
como ja foi pedido em outro topico migo,va ate o inicio e faça sua apresentações e passse seu nome reala para o Enivaldo para colocar seu nome real, para podermos nos comunicar melhor,seja bem vindo e fique com deus!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos