Me ajudem por favor
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Stael Rodrigues de Souza
Stael Rodrigues de Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : Itabira/Minas Gerais

Me ajudem por favor Empty Me ajudem por favor

Ter 8 Nov - 17:02
Boa tarde Doutor,

As minhas canárias estão todas botando e na hora que começam chocar os ovos elas jogam todos os ovos fora e começam a botar novamente. Não sei o que fazer, como tenho várias resolvi trocá-las uma com as outras mas mesmo assim não está dando certo. Já perdi 05 filhotes que nasceram e morreram após dias mesmo alimentando com uma seringa própria. Hoje quando fui tratar já tinham jogado todos os ovos fora. Se for possível gostaria de saber como devo proceder. Tenho maior cuidado, limpo as gaiolas, não deixo sem alimentar nenhum dia, coloco verduras, ovos. Elas estão em gaiolas próprias e somente um casal que está no viveiro este sim nasceu um filhote há 5 dias e por enquanto a mãe está alimentado normalmente. Por favor me ajudem. Sou apaixonada com canários.

Stael
felipe belgas
felipe belgas
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 320
Pontos : 369
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 35
Localização : maringa

Me ajudem por favor Empty Re: Me ajudem por favor

Ter 8 Nov - 17:04
amigo talvez as canarias seja ainda novas pois isso pode ocorrer ou elas esta assustadas talvez por fika mexendo nas gaiolas pois isso tbm atrapalha boa sorte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

Me ajudem por favor Empty Re: Me ajudem por favor

Ter 8 Nov - 18:23
O caminho é esse mesmo do stress..
Stael Rodrigues de Souza
Stael Rodrigues de Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : Itabira/Minas Gerais

Me ajudem por favor Empty Re: Me ajudem por favor

Sáb 7 Jan - 21:33
Olá, boa noite.

Agradeço por todas as resposta que obtive e ainda não mandei as fotos dos canários e do viveiro que construi porque elas estão no celular. Hoje estou triste porque os dois filhotes que nasceram a 15 dias de um casal morreram e um deles era deficientes (não tinha as unhas). Tinha quatro casais separados, todas botaram, nasceram filhotes mas não vigaram. Sei que dá muito trabalho mas não desistirei. A minha dúvida é a seguinte: - coloquei de volta todos no viveiro tirando os ninhos, mas quando construi não lembrei de deixar uma divisória para as canárias. Será que até a próxima época de acasalamento eles poderão ficar juntos? São um total de 16 canários, sendo 5 fêmeas. Hoje conversando com o dono do shop onde comprei as fêmeas ele me disse que vender hoje o valor é muito baixo, porque quando comprei cada uma custou 30,00 reais. Como vocês tem mais experiência o que devo fazer? Será que as canárias são boas, porque são tâo bonitas e bem tratadas. Tenho receio de que na próxima época elas irão continuar fazendo a mesma coisa. Me ajudem para que posso tomar todas as providências necessárias. Aguardo retorno. Feliz 2012 a todos.
Abraços - Stael .
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Me ajudem por favor Empty Re: Me ajudem por favor

Sáb 7 Jan - 21:40
Stael Rodrigues de Souza escreveu:Olá, boa noite.

Agradeço por todas as resposta que obtive e ainda não mandei as fotos dos canários e do viveiro que construi porque elas estão no celular. Hoje estou triste porque os dois filhotes que nasceram a 15 dias de um casal morreram e um deles era deficientes (não tinha as unhas). Tinha quatro casais separados, todas botaram, nasceram filhotes mas não vigaram. Sei que dá muito trabalho mas não desistirei. A minha dúvida é a seguinte: - coloquei de volta todos no viveiro tirando os ninhos, mas quando construi não lembrei de deixar uma divisória para as canárias. Será que até a próxima época de acasalamento eles poderão ficar juntos? São um total de 16 canários, sendo 5 fêmeas. Hoje conversando com o dono do shop onde comprei as fêmeas ele me disse que vender hoje o valor é muito baixo, porque quando comprei cada uma custou 30,00 reais. Como vocês tem mais experiência o que devo fazer? Será que as canárias são boas, porque são tâo bonitas e bem tratadas. Tenho receio de que na próxima época elas irão continuar fazendo a mesma coisa. Me ajudem para que posso tomar todas as providências necessárias. Aguardo retorno. Feliz 2012 a todos.
Abraços - Stael .

Amigo crie um novo Tópico com esta duvida para que assim conseguimos uma boa organização na comunidade .. Grato ..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos