- Marcos FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 149
Reputação : 0
"Alerta: Script não responte"!
Seg 7 Nov - 21:04
Desde o primeiro dia o site sempre dá uma travadinha, mas hoje está aparecendo esse erro, direto toda vez que recarrega a página. Estou escolhendo "interromper"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: "Alerta: Script não responte"!
Seg 7 Nov - 21:17
´-AS VEZES DÁ TILT EM TUDO .
FECHE , E ABRA DE NOVO , OU REINICIE, OU SE TIVER MINIMODEM, TIRE ELE E BOTE DE NOVO.
FECHE , E ABRA DE NOVO , OU REINICIE, OU SE TIVER MINIMODEM, TIRE ELE E BOTE DE NOVO.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Seg 7 Nov - 21:18
entro no fórum todo dia e nunca apareceu
,pode ser algo no seu PC amigo ,tenta abrir o fórum pelo Google chrome ,eu particularmente acho melhor
,pode ser algo no seu PC amigo ,tenta abrir o fórum pelo Google chrome ,eu particularmente acho melhor
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 9 Nov - 10:43
1. Digite “about:config” no campo endereço de seu Firefox.
2. Abaixo do campo de endereço verá agora um outro retângulo comprido e vazio – o campo Filtro. Nele, digite “dom.max_script_run_time”. Ou copie e cole daqui para lá – mas sem as aspas.
3. Clique com o botão direito nesta linha e selecione Modificar.
4. Substitua “5” por “30” para aumentar o máximo padrão para 30 segundos. Acredito que assim solucione seu problema fique com deus!
2. Abaixo do campo de endereço verá agora um outro retângulo comprido e vazio – o campo Filtro. Nele, digite “dom.max_script_run_time”. Ou copie e cole daqui para lá – mas sem as aspas.
3. Clique com o botão direito nesta linha e selecione Modificar.
4. Substitua “5” por “30” para aumentar o máximo padrão para 30 segundos. Acredito que assim solucione seu problema fique com deus!
Qua 9 Nov - 11:10
Poderia nos informar se esta resolvido seu problemas ou ainda precisa de suporte adicional...
Abraços
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]