Ração Canina Ajudem e opinem por favor!!
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
andre binni
6 participantes
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Ração Canina Ajudem e opinem por favor!!
Qui 27 Out - 11:09
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal bom dia!!
Ouvi falarem que a ração canina para sabias é a melhor que existe,pois ajuda até no canto!!
Vocês concordam com isso??Peço a opinião de todos para que me ajudem com essa curiosidade!!
Abraços fiquem com Deus....André
Pessoal bom dia!!
Ouvi falarem que a ração canina para sabias é a melhor que existe,pois ajuda até no canto!!
Vocês concordam com isso??Peço a opinião de todos para que me ajudem com essa curiosidade!!
Abraços fiquem com Deus....André
Re: Ração Canina Ajudem e opinem por favor!!
Qui 27 Out - 18:25
KKKKKKK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Qui 27 Out - 18:27
Especie de ração de Sabia ...
Poste pra gente o que vem nesta ração para sabermos se realmente é boa !!
A 20 anos crio sabias e nunca vi este nome de ração !!!
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sex 28 Out - 9:37
Pessoal olhem nesse link!!!Aqui aonde eu moro é chamada de Ração Canina para Sabia!!
Pessoal olhem nesse link!!!Aqui aonde eu moro é chamada de Ração Canina para Sabia!!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 28 Out - 9:59
O nome da ração na verdade é Suprapet ,chamam de canina por se parecer com ração de cachorro
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Sex 28 Out - 10:22
Um entendi,sabe o porque da minha dúvida??
Minha sabia no começo só aceitava granulada fina e todas as vezes que eu fornceia essa granulada fina as suas fezes ficavam bem moles,era só eu trocar para essa mais grossa,que aqui chama de canina suas fezes ficavam sequinhas e parecia até que ela cantava mais,ai perguntei para um criador e ele disse que essa canina que no caso é essa mais grossa era muito melhor do que a granulada!!!Como pode dar essa diferença sendo que uma é granulada e a outra é mais grossa,mais as duas da mesma marca??!!
Minha sabia no começo só aceitava granulada fina e todas as vezes que eu fornceia essa granulada fina as suas fezes ficavam bem moles,era só eu trocar para essa mais grossa,que aqui chama de canina suas fezes ficavam sequinhas e parecia até que ela cantava mais,ai perguntei para um criador e ele disse que essa canina que no caso é essa mais grossa era muito melhor do que a granulada!!!Como pode dar essa diferença sendo que uma é granulada e a outra é mais grossa,mais as duas da mesma marca??!!