Colocar canto no coleiro é só na muda?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Colocar canto no coleiro é só na muda?

+10
breno tenorio
Mister Erick
Eris
gabriel.limeira
Ricardo kakabad
NAVAL
RODRIGOFZ
luisfelipe
Henriqueleal
L.Filipe
14 participantes
Ir para baixo
L.Filipe
L.Filipe
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 207
Pontos : 315
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

Colocar canto no coleiro é só na muda? Empty Colocar canto no coleiro é só na muda?

Sex 21 Out 2011 - 16:42
Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P
Henriqueleal
Henriqueleal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Bahia

Colocar canto no coleiro é só na muda? Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

Sex 21 Out 2011 - 16:47
Coloque o Cd para tocar 30 minutos e de o descanso de 30 minutos para não extresar o alado fassa isso todos os dias e o resultado vem com o tempo
L.Filipe
L.Filipe
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 207
Pontos : 315
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

Colocar canto no coleiro é só na muda? Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

Dom 23 Out 2011 - 10:03
Henriqueleal escreveu:Coloque o Cd para tocar 30 minutos e de o descanso de 30 minutos para não extresar o alado fassa isso todos os dias e o resultado vem com o tempo
Ok.. eu faço isso com a gaiola com capa ou pode ser aberto mesmo? ouvi dizer q é bom por ele em algum "quartinho" com o cd tocando! E hoje eu estava ouvindo o canto dele até o grego ta meio enrrolado ainda! vou fazer isso 30min por dia! tem algum horário melhor p fazer isso ou nao importa? Mas desde ja valeu pelas dicas! se der certo eu posto o resutado aki... Abraço fica com Deus!
avatar
Convidad
Convidado

Colocar canto no coleiro é só na muda? Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

Dom 23 Out 2011 - 12:31
Olha ele nem aprendeu grego ainda e você já quer colocar Tui-tui?
Você pode Estragar o Canto Dele, Tem uma pequena Chance dele Misturar os Cantos, assim você vai estragar o coleiro.

Deixe Ele ouvir o Canto Grego (Que particularmente eu Aprecio Mais)

Deixe Ele Limpar O canto. Assim que ele fizer, Ponha o Seu Tui-Tui, Pra Ver se
ele Pega.

Mais Acredito que vai ser dificil você Encartar o Tui-Tui nele, agora que ele pegou grego, mais se ele é novinho, como disse Tem Muitas Chance.

Em questão sobre o Aprendizado, Deixe ele escutar o CD Principalmente De Manhã, e um pouco a tarde, Com duração de 30 minutos e Intervalos Também de 30 Minutos.

Recomendo Deixar ele sem escutar outros passaros, e não coloque capa nele, por que se não ele não vai cantar junto com o CD, assim aprendera menos.


att: Diego Jacomini
L.Filipe
L.Filipe
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 207
Pontos : 315
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

Colocar canto no coleiro é só na muda? Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

Dom 23 Out 2011 - 15:30
ok. em relação a outros pássaros nao vou ter problema, eu só tenho ele a não ser os pardais que ficam piando por aki o dia todo e nao da pra espantar todos eles! tenho um vizinho (2 casas ao lado) que tem um Tui tui muito bom! q canta o dia todo, e da pra ouvir baixo mais da! e trinca que acredito q nao prejudique tanto o canto!... e pra falar a verdade eu nao sei nem que canto é o dele é meio chiado seila! eu vo colocar o tui tui bem de leve pra ele ouvir e vo esperar a muda pra dar uma "apertada" pra ver! e Agradeço os comentários! como podem ver nao tenho muita experiencia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos