Sabia laranjeira - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Ingrid vieira
Ingrid vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Guarulhos

Sabia laranjeira - Página 4 Empty Sabia laranjeira

em Sex 7 Out - 17:00
Relembrando a primeira mensagem :

Oi boa tarde, eu ganhei uma sabia mas eu quero solta-la pq eu nao gosto de passaros presos... Mas ela nao sabe voar, gostaria de saber se eu soltando ela nas arvores por um tempo.. se ela aprende a voar se ela sobrevive no "mundo lá fora" .. E ela perdeu as penas do rabo, queria saber quanto tempo leva pra crescer de novo e pq elas perdem tantas penas ?! eu nao entendo nada de passaros fiquei o dia todo pesquisando nos sites, e encontrei esse que tenho esperança que possa me ajudar.

muito obrigada pela atenção, aguardo respostas!

johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Sabia laranjeira - Página 4 Empty Re: Sabia laranjeira

em Sab 8 Out - 20:35
É tenso,meus amigos pra que pega,so pra fazer o mal nossa....


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ingrid vieira
Ingrid vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Guarulhos

Sabia laranjeira - Página 4 Empty Re: Sabia laranjeira

em Dom 9 Out - 13:06
Ele nao pegou do mato nao Coléga!
Ele ganhou de um cara .... ele pegou por dó, pq tava judiada e queria ajudar o bichinho ! Mas ele nao tem tempo e eu tenho dó de deixar preso e queria soltar, mas ela nao sabe voar .... e vou fazer oque o pessoal falou, entrega-la ao IBAMA
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Sabia laranjeira - Página 4 Empty Re: Sabia laranjeira

em Dom 9 Out - 13:12
Entendo vc amiga e q bom q tem pessoas com boas entençoes ainda,mais entregue logo ao ibama antes q alguem te denuncie ae vc vai pagar muta e responder processo....


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ingrid vieira
Ingrid vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Guarulhos

Sabia laranjeira - Página 4 Empty Re: Sabia laranjeira

em Dom 9 Out - 13:49
Rs.. eu nao entreguei ainda pq descobri esse site na sexta, ja era mais de 18:00 ... final de semana sem chance, Mas amanha eu ligarei lá de novoo!
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Sabia laranjeira - Página 4 Empty Re: Sabia laranjeira

em Qui 13 Out - 17:42
Ingrid
Eae minha amiga noticias da Sabia?


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum