ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters

Trinca ferro com a lingua branca

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

06102011

Mensagem 

Trinca ferro com a lingua branca

[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
willrpg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 19
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca ferro com a lingua branca :: Comentários

Mensagem em Sex 7 Out - 14:42 por RODRIGOFZ

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal ele esta cantando ta bulando brincando e etc...

so que levei no veterinario ai ele me disse que ele ta com muda de bico e tenho quem ter cuidado com ele
alimentos macios amigo, procure oferecer furtas e sements moles boa sorte e fique com deus![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mensagem em Sex 7 Out - 16:31 por DAURI WISBECKI

pode ser pivite sim...lembrando q alguns veterinarios inguinora a doença.

Mensagem em Sex 7 Out - 16:44 por MARCELO CORAÇÃO VALENTE

Nesse caso o ideal é leva-lo o quanto antes a um veterinário especializado em pássaros. Boa sorte amigo e poste os resultados.

Mensagem em Qui 16 Ago - 18:37 por maiquelfleck

... e como ficou este TF ?? (alguém sabe?)

Mensagem em Qui 16 Ago - 19:17 por Pedro Alencar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora ( OBSERVE SE ELE COLOCA OS ALIMENTOS NO BEBEDOURO, PODE SER MUDA DE BICO )e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca ( QUAL PARTE DA LINGUA? A PONTA ? )é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
( SE FOR PIVITE , PODE TER SIDO FALTA DE VARIAÇÕES DE FRUTAS, LEGUMES e VERDURAS )

Att Pedro Alencar

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: