Ainda existe pessoas boas
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
marcelo schorek
marcelo schorek
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 313
Pontos : 434
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 39
Localização : porto alegre

Ainda existe pessoas boas Empty Ainda existe pessoas boas

Ter 4 Out 2011 - 11:41
amigos quero repartir um pouco de minha felicidade com vocês,fui viajar este fim de semana pro interior,chegando la vi muitos trincas soltos cantando,azulão,cardeal,CT,tico tico,frade,bico de pimenta,coleiros entre outros,mas o que mais me chamou a atenção foi os curios com ninho numa samanbaia na casa de minha vo.perguntei pro meu tio se não aparecian caçadores por la,e ele me disse que caçador por la se corre a tiro,fiquei muito feliz pois mesmo sem conhecer as pessoas mais simples são as que mais cuidam do futuro de nossa fauna.ontem cheguei em casa,e meu irmão que estava cuidando de meus alados me disse que eles estavam mudos,ate achou que estavam doentes,mas foi eles me veren e começaran a cantar.pra que melhor rercepção?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Ainda existe pessoas boas Empty Re: Ainda existe pessoas boas

Ter 4 Out 2011 - 11:44
Marcelo e isso ae amigo so todo mudo fosse igual a seu tio estariamos alegres,não existiria a extinção, e parabens e obrigado por compartilhar sua experiancia com os amigos forumeiros.fique com deus e boa sorte!
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Ainda existe pessoas boas Empty Re: Ainda existe pessoas boas

Ter 4 Out 2011 - 11:45
ée isso ai amigo , é dificil mas existem siim pessoas assim , e TODOS deveriam ser assim é isso ai !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
daniel lima
daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 165
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43
Localização : mogi das cruzes sp

Ainda existe pessoas boas Empty Re: Ainda existe pessoas boas

Ter 4 Out 2011 - 12:11
legal cara,tds deveriam ser assim!!
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Ainda existe pessoas boas Empty Re: Ainda existe pessoas boas

Ter 4 Out 2011 - 12:52
boa tarde

realmente e muito bom ler isso, só posso comentar que ainda tem muitos lugares assim e muitas pessoas que agem assim

voce pode filmar tudo isso pois as imagens são eternas

alguns acham que o desaparecimento de aves é unica e exclusivamente por ação de caçadores mas não é a verdade absoluta afirmar isso, em toda as localidades aonde o agrotóxico chegou a extinção foi total.

com a reprodução doméstica não ha necessidade de se tirar um que seja da natureza, e só quem não conhece a qualidade superior dos criados ainda pensam em ter um pé duro do mato. hoje faz 50 anos que meu amigo Isair Alves (criadouro Sublime Canto) criou seu primeiro filhote.

lendo no google vi que o brasil ja consome mais de 1 milhão de toneladas de agrotóxico por ano e muitos proibidos nos outros paises,são mais de cinco mil pessoas mortas por ano por causa disso imaginem quantas aves que estão nestes locais.

sei tambem que em locais aonde se plantava arroz e hoje ja não se planta mais as aves ja estão aparecendo em maior quantidade e voltando a repovoar estes locais, iguape cananéia pariquera e outros em minas gerais.

apenas por estar-mos nos alimentando por produtos que foram usados agrotóxicos ligo o numero de casos de cancer aumentando ao efeito destas drogas,mas ninguem ta nem ai e tambem não tem controle ou proibição do uso de certas drogas proibidas em paises desenvolvidos.

que Deus nos ilumine
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos