Alimentação Sanhaço
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    vyrtual
    vyrtual
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Alimentação Sanhaço Empty Alimentação Sanhaço

Dom 7 Fev - 10:02
    Oi pessoal. Td bom? Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda.

Na janela do meu apartamento apareciam muitas maritacas. Então comecei a colocar água e mamão. Vieram então Sanhaços e beija flores. Esses últimos pelapela aguaágua.

Passei a colocar um bebedouro comcom racao para beija flor. As maritacas maritacas sumiram e os Sanhaços estavam fazendo muitamuita sujeira comcom o mamão, mas tomavam do bebedouro também.

Então, parei com o mamao. Agora tenho no bebedouro dois tipos de Sanhaços, dois de beija flor e alguns cambacicas.

Pesquisando achei ração pra sanhaço. Coloquei em um comedouro pequeno mas eles não comem. Vão só no bebedouro.

Sabem o motivo?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Alimentação Sanhaço Empty Re: Alimentação Sanhaço

Ter 13 Abr - 13:42
    @vyrtual escreveu:Oi pessoal. Td bom? Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda.

Na janela do meu apartamento apareciam muitas maritacas. Então comecei a colocar água e mamão. Vieram então Sanhaços e beija flores. Esses últimos pelapela aguaágua.

Passei a colocar um bebedouro comcom racao para beija flor. As maritacas maritacas sumiram e os Sanhaços estavam fazendo muitamuita sujeira comcom o mamão, mas tomavam do bebedouro também.

Então, parei com o mamao. Agora tenho no bebedouro dois tipos de Sanhaços, dois de beija flor e alguns cambacicas.

Pesquisando achei ração pra sanhaço. Coloquei em um comedouro pequeno mas eles não comem. Vão só no bebedouro.

Sabem o motivo?

Amigo eles comem frutas como mamão , banana , maça , somente quando nascem em cativeiro devidamente registrado pelo Ibama e são criados  pelos pais da mesma forma que comerão sementes e rações próprias para a especie .

Até mais 

https://www.criadoresdepassaros.com/forum
    Permissão deste fórum: