Calafate macho ou femea?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Cleison Polito
    Cleison Polito
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 9
    Reputação : 0

Calafate macho ou femea? Empty Calafate macho ou femea?

Sab 15 Ago - 22:27
    Ola boa noite galerinha, tenho uma duvida, comprei um casal do calafate, o senhor da loja que me vendeu, disse que é um casal, mais eles nao cantam, nem um nem outro.so ficam piando. coloquei mato seco no fundo da gaiola, um levou, outro foi la e tirou, nao aceitaram o tipo de mato que coloquei(capim seco) ai coloquei tiras de pepal, agora um que parece ser o macho poem no ninheiro, e o outro passaro que parece ser a fema nao tira, coloquei 4 dias diretos, e ele colocou tudo dentro do ningueiro, sera que preciso colocar mais ate eles nao pegarem mais, ou ja basta, e sera que pode ser um casal????
    me ajudem ai galerinha.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Calafate macho ou femea? Empty Re: Calafate macho ou femea?

Dom 16 Ago - 6:59
    @Cleison Polito escreveu:Ola boa noite galerinha, tenho uma duvida, comprei um casal do calafate, o senhor da loja que me vendeu, disse que é um casal, mais eles nao cantam, nem um nem outro.so ficam piando. coloquei mato seco no fundo da gaiola, um levou, outro foi la e tirou, nao aceitaram o tipo de mato que coloquei(capim seco) ai coloquei tiras de pepal, agora um que parece ser o macho poem no ninheiro, e o outro passaro que parece ser a fema nao tira, coloquei 4 dias diretos, e ele colocou tudo dentro do ningueiro, sera que preciso colocar mais ate eles nao pegarem mais, ou ja basta, e sera que pode ser um casal????
    me ajudem ai galerinha.

Bom dia amigo Criador , o primeiro passo é fazer um exame de SEXAGEM para saber o sexo e se de fato é um casal não tem outra forma para saber sem este exame que é facil de ser feito , faça pela internet mesmo conforme o Site do Grupo São Camilo , ... Até mais

https://www.criadoresdepassaros.com/forum
    Permissão deste fórum: