Periquito foi atacado por papagaio
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Priscila Amorim
Priscila Amorim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0

Periquito foi atacado por papagaio Empty Periquito foi atacado por papagaio

em Seg 6 Abr 2020 - 14:41
Ao pegar ela notei que estava toda troncha. Se debatendo muito. Um dos olhos não está enxergando, com ferimento bem próximo ao nariz e ouvido, uma das patas quebradas e sua cabeça torta. Não consegue ficar parada sozinha. Dei uma gota de dipirona para aliviar a dor. O veterinário próximo está fechado e não tenho dinheiro para levar para um mais distante. Não sei o que fazer
Periquito foi atacado por papagaio 20200410Periquito foi atacado por papagaio 20200411
Periquito foi atacado por papagaio 20200411
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21416
Reputação : 1508
https://www.criadoresdepassaros.com

Periquito foi atacado por papagaio Empty Re: Periquito foi atacado por papagaio

em Ter 7 Abr 2020 - 0:25
@Priscila Amorim escreveu:Ao pegar ela notei que estava toda troncha. Se debatendo muito. Um dos olhos não está enxergando, com ferimento bem próximo ao nariz e ouvido, uma das patas quebradas e sua cabeça torta. Não consegue ficar parada sozinha. Dei uma gota de dipirona para aliviar a dor. O veterinário próximo está fechado e não tenho dinheiro para levar para um mais distante. Não sei o que fazer
Periquito foi atacado por papagaio 20200410Periquito foi atacado por papagaio 20200411
Periquito foi atacado por papagaio 20200411

Boa noite , o ideal seria um VET amigo , mais como auto medicou , como ele esta ? E medicamento para dor para Pássaros precisa ser os indicados , não de remédio Dipirona , voc~e pode causar danos maiores e ser letal . até mais 

https://www.criadoresdepassaros.com/forum
Permissão deste fórum: