De volta ao Hobby
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Elias007
    Elias007
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 856
    Reputação : 50

De volta ao Hobby  Empty De volta ao Hobby

Sab 21 Dez - 12:32
    Boa tarde amigos passarinheiros. Há 7 anos atrás eu me apresentava aqui no fórum. Como todo criador, algumas  coisas no Hobby acabam nos desestimulando. Me apaixonei pela criação de Belgas, migrei para a fauna nativa criando Coleiros, azulões, curiós, etc... Acabei deixando um pouco de lado os passeriformes e contemplei uma das criações sensacionais da mãe natureza: os Psitacídeos. Há pouco tempo atrás reencontrei duas paixões antigas, e aqui estou eu criando Azulões e Coleiros novamente. Me chamo Elias Domingos, moro em Salvador-Ba. Aos que lembram de mim, é um prazer reencontrá-los. Aos novos é um prazer conhecê-los. Vamos trocar experiências? :hugging:

" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

De volta ao Hobby  Empty Re: De volta ao Hobby

Qua 25 Dez - 10:54
    @Elias007 escreveu:Boa tarde amigos passarinheiros. Há 7 anos atrás eu me apresentava aqui no fórum. Como todo criador, algumas  coisas no Hobby acabam nos desestimulando. Me apaixonei pela criação de Belgas, migrei para a fauna nativa criando Coleiros, azulões, curiós, etc... Acabei deixando um pouco de lado os passeriformes e contemplei uma das criações sensacionais da mãe natureza: os Psitacídeos. Há pouco tempo atrás reencontrei duas paixões antigas, e aqui estou eu criando Azulões e Coleiros novamente. Me chamo Elias Domingos, moro em Salvador-Ba. Aos que lembram de mim, é um prazer reencontrá-los. Aos novos é um prazer conhecê-los. Vamos trocar experiências? :hugging:

Olá amigo , seja novamente bem vindo ao Fórum ... Sucesso , vamos que vamos !!!

Até mais

https://www.criadoresdepassaros.com/forum
    Permissão deste fórum: