gaiola onde ja teve uma ave em obito
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    soldado_perigoso
    soldado_perigoso
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 125
    Reputação : 1

gaiola onde ja teve uma ave em obito Empty gaiola onde ja teve uma ave em obito

Qui 29 Ago - 10:12
    Meu Coleiro Estava bem, cantando muito, mais ai ele veio caindo o padrão dele, com sintomas de peito seco, e eu estava dando (ps) pra ele, e alimentação balanceada, e gaiola sempre limpa e mesmo assim ele morreu
     você pode me ajudar qual seria o motivo da morte do meu coleiro, se foi a gaiola prejudicou a minha ave ?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

gaiola onde ja teve uma ave em obito Empty Re: gaiola onde ja teve uma ave em obito

Sex 30 Ago - 8:00
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu Coleiro Estava bem, cantando muito, mais ai ele veio caindo o padrão dele, com sintomas de peito seco, e eu estava dando (ps) pra ele, e alimentação balanceada, e gaiola sempre limpa e mesmo assim ele morreu
     você pode me ajudar qual seria o motivo da morte do meu coleiro, se foi a gaiola prejudicou a minha ave ?

Bom dia , 

Provável que a morte foi devido ao peito seco , neste caso o pássaro esconde muito os sintomas e acaba morrendo , é necessário muito atenção e tratamento com um profissional , sucesso e que pena a perda amigo .. Vamos em frente ..

Até mais e sucesso 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: