Coleiro com Peito Seco
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    nemdias
    nemdias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 79
    Reputação : 0

Coleiro com Peito Seco Empty Coleiro com Peito Seco

Ter 30 Jul - 18:55
    Galera meu coleiro ainda e pardo mais ele está com peito Seco já estou dando o remédio o comprimido Coccidex Aarão a 6 dias fiu informado q dever da por 15 dias eu já notei uma melhora enorme nele já está voando de novo dentro da gaiola e voltou a ser alimentar mais, minha dúvida e a seguinte quando esse facão q ficar nos peito dele sair ou demora a sair ou somente depois dos 15 dias de remédio já sair fui informado tbm para depois de 10 dias q para de da o comprimido passa a da avitrin ferro 5 gotas durante 10 dias depois descansa 10 dias e da avitrin polivimatico 3 gotas durante 15 para poder fazer a desintoxicação boa aves seria correto tbm ?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro com Peito Seco Empty Re: Coleiro com Peito Seco

Qua 31 Jul - 0:41
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera meu coleiro ainda e pardo mais ele está com peito Seco já estou dando o remédio o comprimido Coccidex Aarão a 6 dias fiu informado q dever da por 15 dias eu já notei uma melhora enorme nele já está voando de novo dentro da gaiola e voltou a ser alimentar mais, minha dúvida e a seguinte quando esse facão q ficar nos peito dele sair ou demora a sair ou somente depois dos 15 dias de remédio já sair fui informado tbm para depois de 10 dias q para de da o comprimido passa a da avitrin ferro 5 gotas durante 10 dias depois descansa 10 dias e da avitrin polivimatico 3 gotas durante 15 para poder fazer a desintoxicação boa aves seria correto tbm ?

Não amigo , após a recuperação do peito seco não precisa de outros medicamentos , apenas a recuperação e um repouso sem forçar a ave , com um manejo bom  , passeios , banhos de sol , alimentação e principalmente higiene , medicamentos agora pode piorar a situação . 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: