- Arthur nogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Coleiro não canta colado mais aceita fêmea
Seg 1 Abr - 20:22
Olá criadores
MEU coleiro canta muito sozinho até discuti de longe sem ver outro coleiro mais quando aproximo a gaiola ele está travando não sei o que faço peguei ele a pouco tempo
Estou tentando mexidas com femea é passeando bastante todos os dias quando ele ver a fêmea dele nossa ele enlouquece sai de casa cantando muito quem ver ele na mão pensa que está pronto pois ele canta muito não para deixo ele dormir do lado dela mais não todo dia pelo menos 2 vezes na semana não sei o que faço mim ajudem
MEU coleiro canta muito sozinho até discuti de longe sem ver outro coleiro mais quando aproximo a gaiola ele está travando não sei o que faço peguei ele a pouco tempo
Estou tentando mexidas com femea é passeando bastante todos os dias quando ele ver a fêmea dele nossa ele enlouquece sai de casa cantando muito quem ver ele na mão pensa que está pronto pois ele canta muito não para deixo ele dormir do lado dela mais não todo dia pelo menos 2 vezes na semana não sei o que faço mim ajudem
Re: Coleiro não canta colado mais aceita fêmea
Ter 2 Abr - 6:58
Arthur nogueira escreveu:Olá criadores
Bom dia o ideal é ir tendo paciência com ele e ir se aproximando do outro Coleiro com calma , infelizmente alguns Coleiros a questão é genética o que não se reverte , quanto a fêmea eu particularmente não uso pois so estraga o Coleiro tornando o mesmo viciado da mesma .
Boa sorte e sucesso com seu Coleiro .
Vamos que vamos