- WANDERLEY DE A. RAMOSPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Sexagem de Curió
Qua 16 Jan - 16:35
Boa tarde a todos, gostaria de uma orientação, sou criador de Curió iniciante e fiz a sexagem de dois curiós recentemente e o resultado foi um casal, já declarado no SISPASS (IBAMA), porém, aquele curió denominado como fêmea pela LinkGen está querendo cantar, eu acho que é um macho, então pergunto: se houver a troca do resultado ou erro na sexagem ocasionado por mim ou pela LinkGen, existe a possibilidade de mudar o sexo no SISPASS e como faço esta mudança?
Re: Sexagem de Curió
Qui 17 Jan - 10:56
WANDERLEY DE A. RAMOS escreveu:Boa tarde a todos, gostaria de uma orientação, sou criador de Curió iniciante e fiz a sexagem de dois curiós recentemente e o resultado foi um casal, já declarado no SISPASS (IBAMA), porém, aquele curió denominado como fêmea pela LinkGen está querendo cantar, eu acho que é um macho, então pergunto: se houver a troca do resultado ou erro na sexagem ocasionado por mim ou pela LinkGen, existe a possibilidade de mudar o sexo no SISPASS e como faço esta mudança?
Bom dia
Nesta época de criação e reprodução a fêmea pode cantar até mais que o macho em alguns casos , mais na dúvida refaça o exame de sexagem e se tiver errado peça a declaração do laboratorio e entre com um requerimento junto ao Ibama informando o erro pra mudarem no cadastro ..
Até mais