ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Novo na criaçao de curió

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo na criaçao de curió

Mensagem por Paullomir em Qua 17 Out - 19:40

Olá boa noite!
Sou novo na criaçao de curió, comprei recentemente um pardo (7 meses), estou tocando para ele selo vermelho, mas pensando em colocar o selo prata, gostaria de algumas dicas sobre.
Vou colocar o canto dele p verem como esta ate o momento, nao entendo muito, ultimamente ando adaptando mais meu ouvido e reconhecendo melhor o canto praia, gostaria de saber se o canto dele esta muito fora, se tem boas chances de pegar certinho o praia etc (sei que existem muitas variaveis pelo que anddei lendo), mas mesmo assim.

Obrigado desde já aos amigos criadores!

vocaroo.com/i/s1y1vchGcH7X  

(fiz um upload do audio nesse site, nao consegui postar direto no forum, como nao consegui postar o link, separei ele por um espaco, por isso nao vai entrar direito, mas se puderem avaliar e me dar uma dica, obrigado mesmo)
Paullomir
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 7
Reputação : 0

Re: Novo na criaçao de curió

Mensagem por Eduardo Machado em Qua 31 Out - 15:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá boa noite!
Sou novo na criaçao de curió, comprei recentemente um pardo (7 meses), estou tocando para ele selo vermelho, mas pensando em colocar o selo prata, gostaria de algumas dicas sobre.
Vou colocar o canto dele p verem como esta ate o momento, nao entendo muito, ultimamente ando adaptando mais meu ouvido e reconhecendo melhor o canto praia, gostaria de saber se o canto dele esta muito fora, se tem boas chances de pegar certinho o praia etc (sei que existem muitas variaveis pelo que anddei lendo), mas mesmo assim.

Obrigado desde já aos amigos criadores!

vocaroo.com/i/s1y1vchGcH7X  

(fiz um upload do audio nesse site, nao consegui postar direto no forum, como nao consegui postar o link, separei ele por um espaco, por isso nao vai entrar direito, mas se puderem avaliar e me dar uma dica, obrigado mesmo)

O encarte do Cúrio é o mais delicado dos alados e precisa de muita dedicação e também de genética do Pássaro , o legal é você pesquisar bem nesta area da gente sobre a criação de cantos do Pássaro ..

Neste link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leia bem sobre o pássaro , artigos , sobre o canto e etc ... Boa sorte e poste duvidas assim que surgirem ..
Sucesso na criação ! Vamos que vamos ! ..

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 20348
Reputação : 1417

https://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: