ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

o que fazer para espantar ratos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o que fazer para espantar ratos?

Mensagem por Mari2598 em Seg 17 Set - 11:03

Bom dia! Crio um bico de lacre solto dentro de casa (mais dentro do meu quarto que é grande, no 2o andar) Gostara de saber como evitar ratos! As sementes ficam todas guardas em potes de sorvete no alto da estante, mas descobri que estão subindo e tentando abrir os potes!!!!! Já olhei tudo, nao vejo buracos! Nao sei de onde estao vindo.... mas como posso fazer pra manter eles longe?? Li sobre o feijao cru, mas tenho medo que o biquinho ache e coma também.... Alguma dica? Estou armazenando errado a ração dele? Obrigada desde já pela atenção!
Mari2598
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 27
Reputação : 0

Re: o que fazer para espantar ratos?

Mensagem por Eduardo Machado em Ter 18 Set - 5:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia! Crio um bico de lacre solto dentro de casa (mais dentro do meu quarto que é grande, no 2o andar) Gostara de saber como evitar ratos! As sementes ficam todas guardas em potes de sorvete no alto da estante, mas descobri que estão subindo e tentando abrir os potes!!!!! Já olhei tudo, nao vejo buracos! Nao sei de onde estao vindo.... mas como posso fazer pra manter eles longe?? Li sobre o feijao cru, mas tenho medo que o biquinho ache e coma também.... Alguma dica? Estou armazenando errado a ração dele? Obrigada desde já pela atenção!

Bom dia , existe vários venenos de rato excelente no mercado que elimina este problema , só dar uma consultada em uma loja especializada ou mesmo a dedetização do local resolve !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 20495
Reputação : 1426

https://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: