ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS
Visitas
free counters

Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.

Mensagem por toninhoavdnf201717 em Seg 2 Jul - 21:12

Bom noite amigo, eu tenho um bicudo que esta com 6 meses ouvido o canto goiano clássico, som e de qualidade e o cd também, amigo eu gostaria de saber com quanto tempo eu posso conseguir saber se o bicudo esta encartado o canto, ele estava cantado muito embolado e acompanhava o canto do cd, mais nesse momento o bicudo esta na muda. eu que saber com quanto tempo da para saber se ele esta pegado as notas do canto goiano clássico. desde já muito obrigado
toninhoavdnf201717
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 16
Reputação : 0

Re: Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.

Mensagem por toninhoavdnf201717 em Seg 2 Jul - 21:23

Bom noite amigo, eu tenho um bicudo que esta com 6 meses ouvido o canto goiano clássico, som e de qualidade e o cd também, amigo eu gostaria de saber com quanto tempo eu posso conseguir saber se o bicudo esta encartado o canto, ele estava cantado muito embolado e acompanhava o canto do cd, mais nesse momento o bicudo esta na muda. eu que saber com quanto tempo da para saber se ele esta pegado as notas do canto goiano clássico. desde já muito obrigado
toninhoavdnf201717
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 16
Reputação : 0

Re: Quanto tempo demora para o bicudo encarta o canto.

Mensagem por Eduardo Machado em Qui 5 Jul - 9:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom noite amigo, eu tenho um bicudo que esta com 6 meses ouvido o canto goiano clássico, som e de qualidade e o cd também, amigo eu gostaria de saber com quanto tempo eu posso conseguir saber se o bicudo esta encartado o canto, ele estava cantado muito embolado e acompanhava o canto do cd, mais nesse momento o bicudo esta na muda. eu que saber com quanto tempo da para saber se ele esta pegado as notas do canto goiano clássico. desde já muito obrigado

Bom dia ,

Não tem um tempo certo pra saber , e no período de muda o mais correto é deixar o Pássaro descansar em paz , o encarte de canto na época de muda vai estressar a ave .. Mais o sinal dele cantar embolado é sinal que ele esta pegando sim o canto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 20289
Reputação : 1411

https://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: