Trinca Ferro teimoso
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    EDE2010
    EDE2010
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 76
    Reputação : 0

Trinca Ferro teimoso Empty Trinca Ferro teimoso

Sab 23 Jun - 9:56
    Adquiri um Trinca Ferro  a um tempo atrás de um amigo que foi morar em um apartamento e não pode levar o pássaro.
    Pois bem ele me orientou quanto a alimentação que ele dava para este pássaro e disse que eu só precisava continuar do mesmo jeito.
    Na realidade eu fui muito além,pesquisei,assisti vários vídeos na internet de criadores bastante experientes, e passei a fornecer ao pássaro
    outros alimentos(o antigo dono só fornecia a ração e gira sol),comecei a fornecer ao pássaro,milho verde,abobrinha,beringela Chuchu,escarola,
    giló,mamão,maçã.caqui ,etc,e duas vezes por semana forneço a ele três larvas de tenébrio.
    Mas como cada criador fala bem de uma alimentação,o outro já fala mal,então confunde muito.
    Gostaria de saber dos senhores se a ração Saporito é boa ou ruim,alguns criadores como citei me disseram para substituir pela Alcon,Nutrópica ou Nativos.
    Disseram para ir substituindo gradativamente,tentei de todas as formas,misturei com a Saporito ele jogou fora e só comeu a Saporito,tirei a Saporito e só coloquei
    a Alcon ou Nutrópica,fez a mesma coisa,não come de maneira alguma outra ração que não seja a Saporito.
    Também suspendi o Gira sol,pois dizem que pode fazer mal ao fígado do pássaro,comecei a dar arroz com casca,mas também me disseram que faz mal ao ´fígado.
    Gostaria de uma orientação dos mais experientes sobre os fatos citados.

Desde já agradeço e fico no aguardo.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca Ferro teimoso Empty Re: Trinca Ferro teimoso

Sab 23 Jun - 13:03
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adquiri um Trinca Ferro  a um tempo atrás de um amigo que foi morar em um apartamento e não pode levar o pássaro.
    Pois bem ele me orientou quanto a alimentação que ele dava para este pássaro e disse que eu só precisava continuar do mesmo jeito.
    Na realidade eu fui muito além,pesquisei,assisti vários vídeos na internet de criadores bastante experientes, e passei a fornecer ao pássaro
    outros alimentos(o antigo dono só fornecia a ração e gira sol),comecei a fornecer ao pássaro,milho verde,abobrinha,beringela Chuchu,escarola,
    giló,mamão,maçã.caqui ,etc,e duas vezes por semana forneço a ele três larvas de tenébrio.
    Mas como cada criador fala bem de uma alimentação,o outro já fala mal,então confunde muito.
    Gostaria de saber dos senhores se a ração Saporito é boa ou ruim,alguns criadores como citei me disseram para substituir pela Alcon,Nutrópica ou Nativos.
    Disseram para ir substituindo gradativamente,tentei de todas as formas,misturei com a Saporito ele jogou fora e só comeu a Saporito,tirei a Saporito e só coloquei
    a Alcon ou Nutrópica,fez a mesma coisa,não come de maneira alguma outra ração que não seja a Saporito.
    Também suspendi o Gira sol,pois dizem que pode fazer mal ao fígado do pássaro,comecei a dar arroz com casca,mas também me disseram que faz mal ao ´fígado.
    Gostaria de uma orientação dos mais experientes sobre os fatos citados.

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Boa tarde ,

Saporito é ótima mais muita alimentação e mudança vai fazer mal ao alado , o correto é uma boa extrussada que hoje tem tudo que os Pássaros precisam desde questão de sementes como fruta e também fornecer tenébrios para o Trinca , cuidado com muita fruto ou alimento que causa uma mudança nas fezes do Pássaro ... E forneça apenas no máximo 2 vezes por semana !

Sucesso .... Vamos que vamos !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]