trinca ferro nao canta
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Rodrigo almeida2
Rodrigo almeida2
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0

trinca ferro nao canta Empty trinca ferro nao canta

em Ter 22 Maio - 8:03
bom tenho um trinca que nao canta de jeito nenhum de um ano e cinco meses de vida da ums cantinho e para tenho ele deste filhote tinha dois trinca em ja dispensei para ficar so com ele mas nao vai meu vizinho tem algums que cantam o dia todo pensei que iria incentivar a cantar mas nada o que fazer tenho uma femea mas eles nao se veem porem fica chamando quando ouve a femea o que fazer para ele cantar pois adquiri ele mun criador de sao paulo falou que era genetica de fibra o que faze para ele cantar ja to dezistindo do passaro o que fazer obrigado
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21419
Reputação : 1508
https://www.criadoresdepassaros.com

trinca ferro nao canta Empty Re: trinca ferro nao canta

em Ter 22 Maio - 9:20
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bom tenho um trinca que nao canta de jeito nenhum de um ano e cinco meses de vida da ums cantinho e para tenho ele deste filhote tinha dois trinca em ja dispensei para ficar so com ele mas nao vai meu vizinho tem algums que cantam o dia todo pensei que iria incentivar a cantar mas nada o que fazer tenho uma femea mas eles nao se veem porem fica chamando quando ouve a femea o que fazer para ele cantar pois adquiri ele mun criador de sao paulo falou que era genetica de fibra o que faze para ele cantar ja to dezistindo do passaro o que fazer obrigado

Bom dia ,

Amigo não estamos na melhor época para eles cantarem , filhotes com este tempo de vida fazem uma muda de ninho que nem se quer da pra perceber , esta frio , o correto é um bom manejo e esperar ele começar a cantar após o mês de Agosto ... Sucesso na criação amigo !!! Abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alex45
alex45
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6

trinca ferro nao canta Empty Trinca não canta

em Qua 6 Jun - 9:39
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bom tenho um trinca que nao canta de jeito nenhum de um ano e cinco meses de vida da ums cantinho e para tenho ele deste filhote tinha dois trinca em ja dispensei para ficar so com ele mas nao vai meu vizinho tem algums que cantam o dia todo pensei que iria incentivar a cantar mas nada o que fazer tenho uma femea mas eles nao se veem porem fica chamando quando ouve a femea o que fazer para ele cantar pois adquiri ele mun criador de sao paulo falou que era genetica de fibra o que faze para ele cantar ja to dezistindo do passaro o que fazer obrigado

Bom dia amigo, acho que tem a ver com a genética mesmo, tenho dois trincas adultos que cantam bastante e to com filhote que nasceu em 17/12/17 hoje com 5 meses canta muito perto ou longe dos outros macheando impondo bastante ordem, acredito que quando fizer 1 ano se por de cara ele cantará, então acredito que é a genética dele mesmo no caso do seu.
Permissão deste fórum: