Criar pássaros diferentes juntos
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação

TopSites AvesPT
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
brunoseibt
brunoseibt
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0

Criar pássaros diferentes juntos Empty Criar pássaros diferentes juntos

em Qua 21 Mar - 15:37
Boa tarde pessoal. Tenho canários da terra e canários belga em casa. Todos são extremamente cantadores. Eu não gosto de competir e tenho os pássaros como hobby para escutar. Eu tenho muito interesse em comprar um bicudo e um curio. Porém li a respeito e vi que pode estragar o canto por conta dos outros pássaros. Minha dúvida é, posso criar canário belga, canário terra, bicudo e cúrio em casa ? Eu sei que o canto vai dar uma bagunçada. Mas fica muito feio ? Não quero competir, só escutar o canto. E apesar da mistura, fica um canto muito estragado e feio ( parecido com aqueles gorjeio quando pássaro começa a aprender ?). O espaço não é grande o suficiente pra não se ouvirem. Agradeço muito. Quero criar muitos tipos diferentes de pássaros, espero com a ajuda de vocês. Muito Obrigado !!!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21381
Reputação : 1507
https://www.criadoresdepassaros.com

Criar pássaros diferentes juntos Empty Re: Criar pássaros diferentes juntos

em Qui 22 Mar - 23:13
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde pessoal. Tenho canários da terra e canários belga em casa. Todos são extremamente cantadores. Eu não gosto de competir e tenho os pássaros como hobby para escutar. Eu tenho muito interesse em comprar um bicudo e um curio. Porém li a respeito e vi que pode estragar o canto por conta dos outros pássaros. Minha dúvida é, posso criar canário belga, canário terra, bicudo e cúrio em casa ? Eu sei que o canto vai dar uma bagunçada. Mas fica muito feio ? Não quero competir, só escutar o canto. E apesar da mistura, fica um canto muito estragado e feio ( parecido com aqueles gorjeio quando pássaro começa a aprender ?). O espaço não é grande o suficiente pra não se ouvirem. Agradeço muito. Quero criar muitos tipos diferentes de pássaros, espero com a ajuda de vocês. Muito Obrigado !!!

Boa noite

O que vai acontecer é seus pássaros poderem ter cantos com notas um dos outros ,  ter vícios , principalmente quando se trata de Cúrio e Belgas , podem trocar o canto .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Permissão deste fórum: