- brunoseibtPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Criar pássaros diferentes juntos
Qua 21 Mar - 15:37
Boa tarde pessoal. Tenho canários da terra e canários belga em casa. Todos são extremamente cantadores. Eu não gosto de competir e tenho os pássaros como hobby para escutar. Eu tenho muito interesse em comprar um bicudo e um curio. Porém li a respeito e vi que pode estragar o canto por conta dos outros pássaros. Minha dúvida é, posso criar canário belga, canário terra, bicudo e cúrio em casa ? Eu sei que o canto vai dar uma bagunçada. Mas fica muito feio ? Não quero competir, só escutar o canto. E apesar da mistura, fica um canto muito estragado e feio ( parecido com aqueles gorjeio quando pássaro começa a aprender ?). O espaço não é grande o suficiente pra não se ouvirem. Agradeço muito. Quero criar muitos tipos diferentes de pássaros, espero com a ajuda de vocês. Muito Obrigado !!!
Re: Criar pássaros diferentes juntos
Qui 22 Mar - 23:13
brunoseibt escreveu:Boa tarde pessoal. Tenho canários da terra e canários belga em casa. Todos são extremamente cantadores. Eu não gosto de competir e tenho os pássaros como hobby para escutar. Eu tenho muito interesse em comprar um bicudo e um curio. Porém li a respeito e vi que pode estragar o canto por conta dos outros pássaros. Minha dúvida é, posso criar canário belga, canário terra, bicudo e cúrio em casa ? Eu sei que o canto vai dar uma bagunçada. Mas fica muito feio ? Não quero competir, só escutar o canto. E apesar da mistura, fica um canto muito estragado e feio ( parecido com aqueles gorjeio quando pássaro começa a aprender ?). O espaço não é grande o suficiente pra não se ouvirem. Agradeço muito. Quero criar muitos tipos diferentes de pássaros, espero com a ajuda de vocês. Muito Obrigado !!!
Boa noite
O que vai acontecer é seus pássaros poderem ter cantos com notas um dos outros , ter vícios , principalmente quando se trata de Cúrio e Belgas , podem trocar o canto .