Pássaros Registrados No IBAMA, Licenças
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Bruno Moreira
    Bruno Moreira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 19
    Reputação : 0

Pássaros Registrados No IBAMA, Licenças Empty Pássaros Registrados No IBAMA, Licenças

Seg 19 Mar - 11:32
    1°)   Sou criador amador de curió, tendo a relação do meu plantel em mãos, posso transitar pela minha cidade com um curió (Passear com a ave), ou precisa de licença para andar com ele?

2°)   Se for fazer treinamento da ave na natureza (Andar com ele no mato para foguear), participar de badernas, preciso emitir alguma licença? (``Obs.´´Isto é, na minha cidade).

3°)   Peciso fazer uma reforma no criatório, vai fazer poeira e quero tirar as aves de lá e levar para outro endereço (Casa de minha avó, em frente a minha casa), posso somente levar até lá e deixar por alguns dias ou para poder deixar lá, tenho que emitir alguma guia?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21597
    Reputação : 1512
    https://www.criadoresdepassaros.com

Pássaros Registrados No IBAMA, Licenças Empty Re: Pássaros Registrados No IBAMA, Licenças

Ter 20 Mar - 11:41
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:1°)   Sou criador amador de curió, tendo a relação do meu plantel em mãos, posso transitar pela minha cidade com um curió (Passear com a ave), ou precisa de licença para andar com ele?

2°)   Se for fazer treinamento da ave na natureza (Andar com ele no mato para foguear), participar de badernas, preciso emitir alguma licença? (``Obs.´´Isto é, na minha cidade).

3°)   Peciso fazer uma reforma no criatório, vai fazer poeira e quero tirar as aves de lá e levar para outro endereço (Casa de minha avó, em frente a minha casa), posso somente levar até lá e deixar por alguns dias ou para poder deixar lá, tenho que emitir alguma guia?

Bom dia ,

Tudo isso você pode fazer desde que peça e obtenha autorização do Ibama de sua região pra evitar qualquer tipo de problema , principalmente no fator de passeios com a ave mesmo em sua cidade !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ir para o topo