Duvida no medicamento
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Jose Elias Barbosa Brazao
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3

Duvida no medicamento Empty Duvida no medicamento

em Qui 15 Mar - 19:53
Estou precisando de uma ajuda! comecei hoje administra o avitrin cálcio para o meu curió, ele saiu de muda á 03 meses e ainda não dei nenhuma vitamina composto a cálcio ele está com 01 ano de idade, na minha localidade não á veterinário por isso precisava de uma dica de quantos dia devo administra cálcio para ele, pois na bula não indica o recipiente e de 15 ml.

Agradeço desde já!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21103
Reputação : 1491
https://www.criadoresdepassaros.com

Duvida no medicamento Empty Re: Duvida no medicamento

em Sex 16 Mar - 14:06
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou precisando de uma ajuda! comecei hoje administra o avitrin cálcio para o meu curió, ele saiu de muda á 03 meses e ainda não dei nenhuma vitamina composto a cálcio ele está com 01 ano de idade, na minha localidade não á veterinário por isso precisava de uma dica de quantos dia devo administra cálcio para ele, pois na bula não indica o recipiente e de 15 ml.

Agradeço desde já!

Boa tarde amigo , siga a Bula do medicamento ou somente um VET pra indicar porque varia muito de Pássaro para Pássaro , porém não existe nenhuma necessidade de fornecer tal medicamento ao alado , basta um bom manejo e principalmente higiene e alimentação !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3

Duvida no medicamento Empty Re: Duvida no medicamento

em Sex 16 Mar - 19:55
Ok! Amigo Eduardo  estou seguindo a bula, a minha duvida e só na quantidade de dias,pois na bula não indica vou observa como vc descreve que cada pássaro e diferente, obrigado pela dica a questão de limpeza e feita duas vezes no dia e ele se alimenta somente da extrusada e quando levo ao passeio na mata ofereço capim navalha.
Permissão deste fórum: