- João Vitor SiqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Encarte de coleiros
Dom 28 Jan - 22:59
Eai pessoal.. estou com uma dúvida e gostaria q alguém me ajudasse .
É o seguinte .. adquiri um coleiro pardinho (a coleira ja está querendo aparecer) que está cantando churriando ainda, mas dá pra perceber que o canto puxa bem pro mateiro.. Eu gostaria de encartar o tui tui curto nele (Não tenho professor e estou colocando o cd ja faz 20dias ), teria algum problema ou atrapalha na aprendizagem se eu andar um pouco com ele todas as manhãs ??
E sobre a capa?? Devo colocar capa na gaiola enquanto ele ouve o cd ou não ?? Lembrando que ele não está na muda ...
Dês de ja agradeço ...
É o seguinte .. adquiri um coleiro pardinho (a coleira ja está querendo aparecer) que está cantando churriando ainda, mas dá pra perceber que o canto puxa bem pro mateiro.. Eu gostaria de encartar o tui tui curto nele (Não tenho professor e estou colocando o cd ja faz 20dias ), teria algum problema ou atrapalha na aprendizagem se eu andar um pouco com ele todas as manhãs ??
E sobre a capa?? Devo colocar capa na gaiola enquanto ele ouve o cd ou não ?? Lembrando que ele não está na muda ...
Dês de ja agradeço ...
Re: Encarte de coleiros
Ter 30 Jan - 7:01
João Vitor Siqueira escreveu:Eai pessoal.. estou com uma dúvida e gostaria q alguém me ajudasse .
Dês de ja agradeço ...
Bom dia .
Pode passear com ele tranquilo e não é necessário colocar capa , capa somente vai estressar o Pássaro.
Sucesso !