Coleiro se coçando me ajudemm pfv
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    LucasIndignado
    LucasIndignado
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 15
    Reputação : 0

Coleiro se coçando me ajudemm pfv Empty Coleiro se coçando me ajudemm pfv

Qui 7 Dez - 17:16
    Então comprei um coleiro novo de um criatorio ele está cantando muito, teve uns dias que começou a cair penas pequena deixei ele encapado e caiu poucas ( Não sei se era ele puxando ou caiu por cai ) e agora que vi que nao era muda pois ele parou de cair penas ele ta se coçando bastante tipo nao para o que pode ser?

Estava lendo alguns topico falaram que podia ser acaros sera que é mesmo? se for posso por 3 gota de vinagre comum na banheira dele ou nao adianta?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro se coçando me ajudemm pfv Empty Re: Coleiro se coçando me ajudemm pfv

Sex 8 Dez - 12:00
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então comprei um coleiro novo de um criatorio ele está cantando muito, teve uns dias que começou a cair penas pequena deixei ele encapado e caiu poucas ( Não sei se era ele puxando ou caiu por cai ) e agora que vi que nao era muda pois ele parou de cair penas ele ta se coçando bastante tipo nao para o que pode ser?

Estava lendo alguns topico falaram que podia ser acaros sera que é mesmo? se for posso por 3 gota de vinagre comum na banheira dele ou nao adianta?

Bom dia , pelo seu relato deve sim ser ácaros e deve ser tratado não apenas com o vinagre de na água mais uma total higeniezação na gaiola e local onde o mesmo fica , banhos de sol .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: