Como amansar Trinca espantado? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Adilson G. Amaral
Adilson G. Amaral
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 60
Localização : Itaboraí
https://adilson-amaral.blogspot.com/

Como amansar Trinca espantado? - Página 2 Empty Como amansar Trinca espantado?

Seg 4 Dez - 18:47
Relembrando a primeira mensagem :

Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e  eficaz?

alex45
alex45
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/07/2017
Idade : 52
Localização : rio de janeiro

Como amansar Trinca espantado? - Página 2 Empty Trinca ferro espantado

Ter 9 Jan - 14:56
Adilson G. Amaral escreveu:
Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e  eficaz?

Boa tarde Adilson, eu já amansei alguns pássaros assustados fazendo uma coisa bem simples e benéfica para eles, ponha-o do lado de fora retire os potes de comida apanhe um borrifador com um pouco de água aproveitando o ensejo pingue algumas gotas de vinagre de maçã que faz bem para evitar parasitas, borrife-o para que fique molhado o suficiente isso fará com que fique quieto não sei explicar porque rs, aproveite esse momento para dar tenébrios a ele na mão, tente acaricia-lo até conseguir, isso fará ele ganhar confiança em vc, parece inacreditável, mas dá certo já fiz muito isso, boa sorte na criação.
fabio jose de andrade
fabio jose de andrade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2018
Idade : 47
Localização : ribeirao preto

Como amansar Trinca espantado? - Página 2 Empty amansar na tv

Sex 12 Jan - 13:27
ola. crio trinca faz 20 anos , um jeito de amansar muito facil. mas tem  que ter bastante paciencia . Ai vai : sempre que tiver um tempo mesmo antes de trabalhar ou depois e aos finais de semana coloque o trinca ferro do seu lado no sofa  para ver tv com vc . ele vai se bater  mais nao ligue. quanto mais pessoas estiver na sala melhor. depois de um tenebrio ou uma fruta de premio, tente fazer todos os dias, com o tempo vai ser uma compania melhor de que muita gente. ah! coloque um pano ou uma toalha debaixo da gaiola. para a patroa nao brigar.  espero ter ajudado
marcospda
marcospda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 44
Localização : mg

Como amansar Trinca espantado? - Página 2 Empty Re: Como amansar Trinca espantado?

Qua 17 Jan - 9:34
Eu tmb utilizo esse método quando tenho um pássaro arisco: gaiola amansadeira. tampar as laterais. deixá-lo em local baixo e com movimentação de pessoas. mexer na gaiola todos os dias tmb é importante. Eu particularmente evito fazer qualquer tipo de movimento brusco pero dele e evito de usar capacete ou bone tmb quando estou no manejo dele
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos