Sabiá nuca não nasce pena.
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6

Sabiá nuca não nasce pena. Empty Sabiá nuca não nasce pena.

em Dom 3 Dez - 13:25
Olá bom dia
Gostaria da ajuda de todos vocês, é que estou com um problema com minha sabiá laranjeira.
Ela fez todo o processo de muda, mas comecei a perceber que ela estava cocando de mais a nuca, as outras área nasceu pena normal e a nuca não nascia penas, e isso é ate hoje desde o inicio normal de muda, ela vai completar  um ano agora em dezembro, e ainda nada de pena e ainda continua caindo pena. Pensei que seria piolho mais se fosse esta espalhado pelo corpo todo?. o que deve ser?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desce quando adquiri ela, venho encartando, e ate hoje não cantou só faz garrinxar, fiz ate exame mais uma vez pra ter a certeza de que era macho. o que vocês podem me informar?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21114
Reputação : 1493
https://www.criadoresdepassaros.com

Sabiá nuca não nasce pena. Empty Re: Sabiá nuca não nasce pena.

em Dom 3 Dez - 15:24
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá bom dia
Gostaria da ajuda de todos vocês, é que estou com um problema com minha sabiá laranjeira.
Ela fez todo o processo de muda, mas comecei a perceber que ela estava cocando de mais a nuca, as outras área nasceu pena normal e a nuca não nascia penas, e isso é ate hoje desde o inicio normal de muda, ela vai completar  um ano agora em dezembro, e ainda nada de pena e ainda continua caindo pena. Pensei que seria piolho mais se fosse esta espalhado pelo corpo todo?. o que deve ser?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desce quando adquiri ela, venho encartando, e ate hoje não cantou só faz garrinxar, fiz ate exame mais uma vez pra ter a certeza de que era macho. o que vocês podem me informar?

Olá amigo , boa tarde , pode ser ácaros . O que precisa de um tratamento e limpar o local com um cotonete e álcool com cuidado , banhos de sol , vinagre de maçã na banheira e paciência e com o tempo volta a nascer as penas ,

Boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Permissão deste fórum: