Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O quê pode ser isso?Ontem à(s) 11:55Kamila
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

Ir para baixo
    Leonardo Santos rochaa
    Leonardo Santos rochaa
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 10
    Reputação : 0

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda

Ter 28 Nov - 14:25
    Boa tarde sou de Itapema meu trincaferro estou passando por um pequeno problema quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e na roda ele chega quente cantando muito muita fibra e brabo depois de um certo tempo ele vai parando e quando eu vejo ele tá arrepiado e cantando por baixo do bico alguém.pode me ajudar trincaferro já deu 120 na primeira marcação e na segunda ele não aguenta mas na semana seguinte leva ele entra no ginásio cantando e depois de um tempo ele faz o mesmo processo será que alguém pode me ajudar ?? Ele é novo tm 1 ano e meio
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21705
    Reputação : 1519
    https://www.criadoresdepassaros.com

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Re: Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda

Qua 29 Nov - 8:42
    Leonardo Santos rochaa escreveu:Boa tarde sou de Itapema meu trincaferro estou passando por um pequeno problema quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e na roda ele chega quente cantando muito muita fibra e brabo depois de um certo tempo ele vai parando e quando eu vejo ele tá arrepiado e cantando por baixo do bico alguém.pode me ajudar trincaferro já deu 120 na primeira marcação e na segunda ele não aguenta mas na semana seguinte leva ele entra no ginásio cantando e depois de um tempo ele faz o mesmo processo será que alguém pode me ajudar ?? Ele é novo tm 1 ano e meio

Bom dia , qual o manejo que tem feito com ele ?
    Com esta idade é normal este comportamento o ideal é levar ele após os dois anos de idade pra rodas e torneio e até esta idade investir em manejo e preparação !

Sucesso na criação !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Leonardo Santos rochaa
    Leonardo Santos rochaa
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 10
    Reputação : 0

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Obrigado pela ajuda

Sex 1 Dez - 12:29
    Eu tenho fêmea ele ficava só no pio sem ver ela é no domingo eu dava uma mostrada pra ele e levava ele pro torneio daí tentei deixar ele vê ela a semana todo ele fica cativando ela e os dois piando muito só que ela não está bem quente ainda não está se abaixando pra ele eu deixei ela é ele é no domingo levei ele sentido de volta agora estou deixando ele dormi do lado dela vendo ela é de dia separo eles aí sexta eu vou botar ele dormi do lado sem ver e sábado dou uma mostrada pra ele e vou levar ?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21705
    Reputação : 1519
    https://www.criadoresdepassaros.com

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Re: Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda

Sáb 2 Dez - 15:31
    Leonardo Santos rochaa escreveu:Eu tenho fêmea ele ficava só no pio sem ver ela é no domingo eu dava uma mostrada pra ele e levava ele pro torneio daí tentei deixar ele vê ela a semana todo ele fica cativando ela e os dois piando muito só que ela não está bem quente ainda não está se abaixando pra ele eu deixei ela é ele é no domingo levei ele sentido de volta agora estou deixando ele dormi do lado dela vendo ela é de dia separo eles aí sexta eu vou botar ele dormi do lado sem ver e sábado dou uma mostrada pra ele e vou levar ?

Boa tarde , este procedimento de deixar dormir ao lado vendo a fêmea pode causar uma perda no rendimento dos cantos , ainda mais se o manejo era outro e foi introduzido este novo manejo .

Boa sorte !!!

Até mais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos