Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Leonardo Santos rochaa
Leonardo Santos rochaa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda

em Ter 28 Nov - 14:25
Boa tarde sou de Itapema meu trincaferro estou passando por um pequeno problema quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e na roda ele chega quente cantando muito muita fibra e brabo depois de um certo tempo ele vai parando e quando eu vejo ele tá arrepiado e cantando por baixo do bico alguém.pode me ajudar trincaferro já deu 120 na primeira marcação e na segunda ele não aguenta mas na semana seguinte leva ele entra no ginásio cantando e depois de um tempo ele faz o mesmo processo será que alguém pode me ajudar ?? Ele é novo tm 1 ano e meio
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21562
Reputação : 1511
https://www.criadoresdepassaros.com

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Re: Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda

em Qua 29 Nov - 8:42
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde sou de Itapema meu trincaferro estou passando por um pequeno problema quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e na roda ele chega quente cantando muito muita fibra e brabo depois de um certo tempo ele vai parando e quando eu vejo ele tá arrepiado e cantando por baixo do bico alguém.pode me ajudar trincaferro já deu 120 na primeira marcação e na segunda ele não aguenta mas na semana seguinte leva ele entra no ginásio cantando e depois de um tempo ele faz o mesmo processo será que alguém pode me ajudar ?? Ele é novo tm 1 ano e meio

Bom dia , qual o manejo que tem feito com ele ?
Com esta idade é normal este comportamento o ideal é levar ele após os dois anos de idade pra rodas e torneio e até esta idade investir em manejo e preparação !

Sucesso na criação !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leonardo Santos rochaa
Leonardo Santos rochaa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Obrigado pela ajuda

em Sex 1 Dez - 12:29
Eu tenho fêmea ele ficava só no pio sem ver ela é no domingo eu dava uma mostrada pra ele e levava ele pro torneio daí tentei deixar ele vê ela a semana todo ele fica cativando ela e os dois piando muito só que ela não está bem quente ainda não está se abaixando pra ele eu deixei ela é ele é no domingo levei ele sentido de volta agora estou deixando ele dormi do lado dela vendo ela é de dia separo eles aí sexta eu vou botar ele dormi do lado sem ver e sábado dou uma mostrada pra ele e vou levar ?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21562
Reputação : 1511
https://www.criadoresdepassaros.com

Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda  Empty Re: Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda

em Sab 2 Dez - 15:31
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tenho fêmea ele ficava só no pio sem ver ela é no domingo eu dava uma mostrada pra ele e levava ele pro torneio daí tentei deixar ele vê ela a semana todo ele fica cativando ela e os dois piando muito só que ela não está bem quente ainda não está se abaixando pra ele eu deixei ela é ele é no domingo levei ele sentido de volta agora estou deixando ele dormi do lado dela vendo ela é de dia separo eles aí sexta eu vou botar ele dormi do lado sem ver e sábado dou uma mostrada pra ele e vou levar ?

Boa tarde , este procedimento de deixar dormir ao lado vendo a fêmea pode causar uma perda no rendimento dos cantos , ainda mais se o manejo era outro e foi introduzido este novo manejo .

Boa sorte !!!

Até mais

Permissão deste fórum: