ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters

meu trinca correu pra mim!

Ir em baixo

27112017

Mensagem 

meu trinca correu pra mim!

boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???
yuri13
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 10
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

meu trinca correu pra mim! :: Comentários

Mensagem em Ter 28 Nov - 8:28 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???

BOM DIA ,

3 meses de Gaiola ? onde vivia antes ?

Mensagem em Ter 28 Nov - 9:55 por yuri13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???

BOM DIA ,

bom dia comprei de um camarada registrado anilhado na sispass o cara disse pra mim q tinha 3 meses de gaiola como sou novo nisso não entende muito pássaro só pula  nao e tao manso mais tambem nao e brabo

Mensagem em Ter 28 Nov - 12:18 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

BOM DIA ,

Bom dia , quando você compra um pássaro do Sispass já precisa logo ser transferido pro seu plantel em sua relação do SISPASS para não ter problemas com a fiscalização . o fato dele estar desta forma pode ser causado por algum estres , o ideal é um bom manejo com o pássaro , banhos de Sol , passeios , trocar com frequência de loca.

Boa sorte e sucesso !

Permissão deste fórum: