Trinca se arrepiando para mim e para outros trincas
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Leonardo Santos rochaa
    Leonardo Santos rochaa
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 10
    Reputação : 0

Trinca se arrepiando para mim e para outros trincas  Empty Trinca se arrepiando para mim e para outros trincas

Qua 25 Out - 11:44
    Pessoal preciso de ajuda de. Vcs meu trinca está se arrepiando para mim e para outro trincas. E paro de cantar o que eu fasso ele tava cantando até colado mas acho que não estava bem quente esforcei ele de mais ele estava caindo algumas penas falaram que poderia ser repasse é agora o que fazer. Quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e. Fica se debatendo e paro de cantar ??
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca se arrepiando para mim e para outros trincas  Empty Re: Trinca se arrepiando para mim e para outros trincas

Qui 26 Out - 15:34
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal preciso de ajuda de. Vcs meu trinca está se arrepiando para mim e para outro trincas. E paro de cantar o que eu fasso ele tava cantando até colado mas acho que não estava bem quente esforcei ele de mais ele estava caindo algumas penas falaram que poderia ser repasse é agora o que fazer. Quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e. Fica se debatendo e paro de cantar ??

boa tarde , sua duvida foi respondida neste Tópico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Até mais e sucesso na criação !

alex45
    alex45
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 71
    Reputação : 6

Trinca se arrepiando para mim e para outros trincas  Empty trinca está se arrepiando

Sex 27 Out - 11:00
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal preciso de ajuda de. Vcs meu trinca está se arrepiando para mim e para outro trincas. E paro de cantar o que eu fasso ele tava cantando até colado mas acho que não estava bem quente esforcei ele de mais ele estava caindo algumas penas falaram que poderia ser repasse é agora o que fazer. Quando pego a gaiola na mão ele se arrepia e. Fica se debatendo e paro de cantar ??

Leonardo possuo um trinca ferro topetudo ou do pimpão como dizem por aí, porém quando ver outro rapidamente baixa o topete, no caso do seu me parece demostrar que não está pronto, deixe-o guardado em casa sem ver ou ouvir outros, alimente-o bem e observe a evolução do mesmo para retornar a dar passeios com ele.